Apr
19

Por: Heloisa Figueira Atender bem as pessoas que passam pelo seu site é fundamental para o crescimento do negócio, pois ao passo que clientes felizes acompanham a marca e a recomendam para amigos, o contrário também pode acontecer se não tiverem seus problemas resolvidos de maneira satisfatória. Por isso, separamos algumas dicas que vão te …

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Apr
18

Saiba como aperfeiçoar conversas por chat

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

Com o aumento da popularidade do chat como um canal de atendimento ao cliente, empresas passaram a buscar as melhores práticas para utilizar esse ponto de contato. Os clientes estão on-line, querendo conectar-se e entrar no chat das empresas onde compram seus produtos e serviços com a intenção de obter ajuda, resolver problemas e realizar …

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Apr
13

Entre as vantagens desta tecnologia estão atendimento sem filas para o consumidor, com menor custo para o cliente e uma produtividade 20% maior Seguindo a tendência da evolução no contato digital, a Atento, uma das líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócio, investe na automatização de suas soluções …

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Apr
07

Talvez você esteja se perguntando de que maneira um chat pode ajudar a atender seus clientes. É importante saber de antemão que o atendimento on-line costuma apresentar bons resultados e que ele pode, inclusive, aumentar as vendas do seu e-commerce. Porém, a vontade não basta nesse caso: é preciso tomar cuidado e ter atenção constante …

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Apr
07

O Twitter lança para o mercado uma plataforma que visa facilitar a comunicação entre as marcas e os clientes, a Twitter Business Solutions (TBS). Por: João Miguel Mesquita Esta plataforma permite, a otimização dos perfis corporativos no Twitter, o atendimento ao cliente também em ambiente privado e o uso de automação de mensagens (“bots”) de …

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Apr
06

Consultoria estima que relações entre consumidores e empresas pelo app movimente algo entre US$ 12 bilhões e US$ 28,3 bilhões ao ano Quase 30% dos brasileiros usam o WhatsApp para se comunicar com empresas, sejam comércio ou prestadoras de serviços, e as operações e transações que geram a partir disso podem movimentar até US$ 28,3 …

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Mar
31

E se você soubesse que as taxas gerais de satisfação de seus múltiplos canais podem chegar a 96%? Isso pode não parecer realista para a maior parte das empresas, principalmente para as que não implementam uma estratégia de atendimento digital. A Universityof Pittsburgh Medical Center (UPMC), nos Estados Unidos, tem um dos planos de saúde …

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Mar
29

Por: Fernando Paiva A Gol é, sem dúvida, uma das empresas brasileiras que mais está experimentando as diferentes possibilidades de interações com chatbots, em variadas interfaces. Durante o seminário Bots Experience Day, em São Paulo, foram apresentados três cases distintos envolvendo a companhia aérea, todos com propósitos e desenvolvedores diferentes. O primeiro foi o case …

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Mar
23

5 dicas para melhorar seu atendimento via chat

por: Afonso Bazolli
fonte: Neoassist

O atendimento via chat pode parecer um bicho de sete cabeças para alguns, mas oferecer um serviço de primeira qualidade pode ser mais fácil do que imagina. Otimize seu Atendimento Via Chat Como você atende um cliente quando está de frente a ele? Olha nos olhos, presta atenção em tudo o que é dito, é …

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Mar
20

O Yahoo lançou seu novo chatbot de assistência ao usuário, o Captain. Contudo, diferentemente de seu seus outros bots, o novo robô funciona por troca de mensagens SMS e sem necessidade de baixar um app. Antes, a empresa havia criado seus robôs apenas para o Facebook Messenger. Disponível apenas para os Estados Unidos, o bot …

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