Jan
16
15 de janeiro de 2017 - 14:07

Canais-digitais-novaquest-o-futuro-da-comunicacao-televendas-cobranca

Ativo há mais de seis meses, o crescimento do departamento de canais digitais da NovaQuest é surpreendente. Hoje já são cerca de 800 atendimentos por dia e mais de 1.000 acordos por mês dentro de todas as plataformas digitais: Whatsapp, Facebook, E-mail, SMS.

Com os resultados positivos, nos meses de outubro e novembro de 2016, a NovaQuest decidiu realizar Feirões de Negociação Digital, com atendimento estendido até 22h00 às sextas-feiras e até 18h00 aos sábados. O sucesso se confirmou e, somente nos horários alternativos, cerca de 500 clientes foram atendidos em cada uma dessas ações.

O índice de satisfação dos clientes excelente. “Jamais havia pensado em negociar as parcelas do veículo via Whatsapp, a tecnologia nos surpreende a cada dia!”, disse uma das clientes que fechou acordo em um dos feirões digitais.

“Mais de 85% dos clientes aprovaram o atendimento via canais digitais”, conta o diretor da empresa, Jair Lantaller.

Hoje, todos os produtos da NovaQuest possuem atendimento digital e a tendência é de crescimento, estimulando cada vez mais o cliente a escolher o canal que prefere receber seus atendimentos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: