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22 de janeiro de 2013 - 20:46

Neoassist-espera-alcancar-100-milhoes-de-atendimentos-online-em-2013-televendas-cobranca

A ascensão da classe C, a facilidade de acesso ao crédito e o aumento de consumo estão entre alguns dos fatores que trazem um novo perfil de consumidor, hoje mais exigente, onde as empresas passam a enxergar que preço e produto não são mais diferenciais e sim a qualidade e os serviços prestados. Essa pequena trajetória se deu de poucos anos para cá, e muitos varejistas vêem o relacionamento com o cliente como fundamental para fidelizar e agregar valor.

No entanto, para um mercado como o de e-commerce, que pretende faturar R$ 22,5 bilhões em 2012 e já conta com mais de 37,6 milhões de e-consumidores, segundo dados do e-bit, manter uma atendimento excelente ao cliente tem se tornado cada vez mais crucial para obter sucesso nesse canal.

E, nesse cenário, a NeoAssist, desenvolvedora de ferramentas para atendimento ao consumidor, vem se destacando com crescimentos elevados ano a ano na prestação de atendimento online para grandes players do comércio eletrônico brasileiro.

Com plataformas de atendimento inteligente, gerenciador de e-mails, chats e redes sociais, a NeoAssist já opera em 283 operações nacionais e mais 34 internacionais.

Somente em 2010, ao todo, foram 7,7 milhões de atendimentos, número que chegou a 18,2 milhões em 2011. Para esse ano, a expectativa é chegar a 39 milhões e a grande meta para 2013 é crescer 150%, alcançando os 100 milhões de atendimentos.

Para isso, a marca traz a NeoAssist 360ª, a versão modernizada e tecnologicamente avançada das ferramentas atuais disponibilizadas pela companhia – atendimento inteligente, gerenciador de e-mail, chat, redes sociais e workflow -, incluindo a partir de agora um módulo de atendimento telefônico, totalmente nas nuvens e integrado a plataforma.

“Quantas vezes o consumidor enviou um e-mail a uma operação, não obteve resposta e no dia seguinte ligou para o 0800 questionando sobre a situação do e-mail enviado e a atendente não tinha acesso aos e-mails enviados, pois as plataformas de atendimento para cada canal não se conversavam? A partir de agora, com a nova plataforma NeoAssist 360, o agente pode ter acesso ao histórico do consumidor, independente do canal acessado por ele, inclusive a gravação da ligação efetuada”, afirma Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist.

Deweik ainda complementa: “Por estar totalmente nas nuvens, qualquer empresa pode ter a solução sem investimento em infraestrutura, inclusive com agentes trabalhando remotamente, necessitando apenas de um link banda larga”.

“Com o NeoAssist 360º, será possível atender os consumidores independente do canal de entrada dele na empresa, seja chat, e-mail, telefone ou redes sociais. Com a nova plataforma NeoAssist será possível registrar e unificar todo o histórico dos consumidores. Estamos totalmente prontos para atender a tendência do consumidor multicanal na era do comércio eletrônico”, afirma Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist.

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