Jul
04

Os segredos do autoatendimento de sucesso da Nestshoes

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno
03 de julho de 2017 - 18:08

Os-segredos-do-autoatendimento-de-sucesso-da-nestshoes-televendas-cobranca

Graciela Tanaka, COO da Netshoes, revela como a satisfação de seus clientes evoluiu com o auxilio da tecnologia

A Netshoes acredita que cada vez mais, o consumidor de qualquer produto em qualquer mercado tem como característica comum de um modo geral a presença no ambiente digital, conectado aos sites das lojas e também nas redes sociais, pelo computador ou seu celular.

Recentemente, incorporamos a esse Chat Online a funcionalidade de widget, que oferece ao cliente interfaces visuais, com vídeos e imagens relacionadas à dúvida apresentada. O widget foi plugado ao atendente virtual em maio e observamos crescimento na efetividade da resposta fornecida a porcentagem de consumidores que indicaram que a resposta apresentada foi satisfatória, saltou de 34% para 53% depois da implantação do widget. Com esses elementos, o consumidor ganha ainda mais informações para esclarecer a dúvida, afirma Graciela Tanaka, COO da Netshoes.

Segundo Garciela, o Autoatendimento é uma das ferramentas mais utilizadas no site com mais de 150 mil acessos mensais. O cliente encontra todos os Processos e Políticas da Netshoes, sendo possível esclarecer dúvidas sem a necessidade de um contato telefônico, apenas por meio de texto e/ou vídeos. Sem esquecer que através da URA (Unidade de Resposta Audível) o cliente consegue alterar a forma de pagamento de seu pedido, obter o status de seu pedido sem nenhuma interação humana, se assim desejar.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: