May
04

Cresce atendimento ao cliente em redes sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: Canal Tech

A Amdocs divulgou pesquisa em que analisou o comportamento do consumidor em diversos países nas redes sociais em relação ao uso dessas ferramentas para relacionamento com as empresas, comparando com o atendimento telefônico. No relatório, a consultoria percebeu um aumento das demandas dos consumidores pelas redes sociais. Do total de entrevistados, 15% já entraram em …

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Apr
22

Hellofood usa WhatsApp como SAC

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

O Hellofood, aplicativo de delivery de comida presente em 40 países, começou a utilizar o WhatsApp como canal para atendimento aos seus consumidores. O primeiro mercado onde a experiência acontece é o brasileiro, através do número 11-99347-8402. Depois, a ideia será levada para os demais 39 países onde o serviço está em operação. Através do …

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Apr
20

Seekr integra WhatsApp no serviço de SAC 2.0

por: Afonso Bazolli
fonte: E-commerce News

A Seekr, provedora de ferramentas para gestão e monitoramento de marcas nas mídias sociais, está lançando sua nova funcionalidade do produto de SAC 2.0, que possibilitará atender o WhatsApp, além das plataformas convencionais. Para ter acesso ao serviço é necessário que o número cadastrado nunca tenha sido utilizado. Por meio do Seekr SAC, será possível …

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Apr
16

GVT lança aplicativo de atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A GVT acaba de lançar o aplicativo “Minha GVT”, que permite que os usuários tenham mais comodidade e mobilidade para gerenciar suas contas. Por meio do app, disponível nas lojas virtuais para IOS, Android e Windows Phone, os clientes poderão consultar a 2ª via da sua fatura e enviá-la por e-mail; informar pagamento, alterar dados …

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Apr
13

Conheça o 1º contact center via aplicativo móvel do país

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Marcelo Brandão Gratuito e compatível com os sistemas operacionais iOS e Android, o app Me Atende permite que o cliente solicite o contato da companhia com a qual precisa falar e receba o retorno da mesma sem precisar passar por filas de espera, navegação em URA (atendimento eletrônico) e nem arcar com qualquer custo …

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Apr
10

A Direct Talk  anuncia integração inédita para o mercado de e-commerce. Agora, o DTe-Service, ferramenta de autoatendimento da empresa, permitirá que os consumidores acompanhem a entrega de seu pedido de forma automatizada na própria solução a qualquer momento (24×7), sem a necessidade de interação humana. Em parceria com a Shipfy, companhia atuante em logística simplificada, …

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Apr
08

Orbitall: atendimento multicanal com Woopi

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

Por: Júlia Merker A Orbitall, empresa do grupo Stefanini, em parceria com a Woopi, aposta em uma solução multicanal no atendimento para seus clientes. A solução consiste em possibilitar a comunicação com o cliente, por diversos canais, com o objetivo de otimizar tempo e aumentar a eficiência operacional. De acordo com Marcos Monteiro, diretor da …

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Mar
18

Cerca de 25 mil alunos matriculados do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e no ensino médio de escolas das redes Anglo, pH, Motivo e Sigma, todas do grupo Abril Educação, poderão tirar dúvidas escolares através de seus smartphones ou pelo computador este ano. A empresa criou um serviço de monitoria on-line, através de …

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Mar
17

Negócios digitais com menos humanos?

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

Por: Leandro Souza Para quem pensa sobre o papel futuro do homem em meio aos negócios digitais, especialistas acenderam a luz amarela. Uma tendência para o futuro é que o papel dos humanos nestes processos será cada vez menor. Segundo estudo publicado pelo Gartner, até 2018 as companhias digitais demandarão 50% menos de trabalhadores em …

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Mar
17

Shopping Cidade, lança atendimento ao cliente via WhatsApp

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Canal funcionará de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, e servirá para tirar dúvidas dos consumidores como horários, lojas, promoções e filmes em cartaz no cinema Por: Roberta Moraes O Shopping Cidade, em Belo Horizonte (MG), acaba de lançar o serviço de atendimento ao cliente pelo WhatsApp. Ao adicionar o número (31) 8443-7808 aos …

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