Mar
28

A disruptura do SAC

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Por: Maurício Vargas Antes de mais nada, você precisa saber o que disruptura significa: 1. Ruptura, quebra de continuidade, rompimento. Você deve conhecer algumas pessoas que sempre trabalharam no setor de atendimento e que atualmente estão com sérias dificuldades para se recolocarem no mercado de trabalho. Geralmente são pessoas de nível gerencial e com salários …

A-disruptura-do-sac-televendas-cobranca
Mar
27

Contact centers e o modo como os clientes interagem com os negócios e as organizações ao seu redor mudaram drasticamente nos últimos anos. Então por que tantas empresas ainda medem as mesmas velhas métricas de call center? Assim como as empresas evoluem a maneira como engajam seus consumidores, os métodos para avaliar o engajamento também …

Capturando-metricas-de-contact-center-que-fazem-a-diferenca-televendas-cobranca
Mar
27

Em São Paulo, 1,3 milhão de telefones estão no cadastro de bloqueio de chamadas Quem nunca recebeu uma ligação indesejada de manhã ou tarde da noite — até mesmo várias vezes ao dia — oferecendo cartões de crédito, mudança de plano, assinatura de revistas e até de cobranças? É o caso da leitora Sônia Nunes …

Ligacoes-indesejadas-de-telemarketing-tiram-consumidor-do-serio-televendas-cobranca-oficial
Mar
21

Como melhorar o atendimento investindo bem pouco

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

*Por: Erik Penna Você já foi mal atendido em alguma loja? Saiba que isso é muito comum e, por isso, as pessoas valorizam cada vez mais um atendimento de excelência. Uma pesquisa feita pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios revelou que 61% dos clientes afirmaram que o bom atendimento é um fator mais relevante do …

Como-melhorar-o-atendimento-investindo-bem-pouco-televendas-cobranca
Mar
21

5 regras de ouro para o bom atendimento no SAC

por: Afonso Bazolli
fonte: Neoassist

Por: Ricardo Cestari Junior O bom atendimento ao cliente é a atitude chave para os negócios da empresa: se é bom, os retornos para a companhia são excelentes, mas se é ruim pode ser a causa (ou contribuir muito) para a perda de clientes, credibilidade e, consequentemente, de rendimentos. Qual o segredo de um bom …

5-regras-bom-atendimento-sac-televendas-cobranca
Mar
14

Por: Eugênio Carlos Silva É clara a relação entre tecnologia e o sucesso das empresas. Principalmente aquelas que atuam em setores fortemente impactados pela evolução tecnológica. Dependendo da capacidade de previsão ou de adaptação/reação, muitas empresas simplesmente deixam de existir. Os últimos estudos sobre tendências da área de atendimento mostram que as áreas de atendimento …

5a-onda-o-customer-engagement-center-evolução-do-contact-televendas-cobranca
Mar
10

Em menos de dez anos, um terço das profissões serão robotizadas Contact center é um dos setores mais afetados Após a invenção da roda, quem diria ser possível existir um carro autônomo? A tecnologia vem se desenvolvendo para melhorar nosso dia a dia. Por conta dela, muitas profissões surgiram. Outras, no entanto, foram extintas. Em …

Robotizacao-das-profissoes-ja-e-realidade-nos-contact-centers-televendas-cobranca
Mar
09

A satisfação do cliente é um dos principais indicadores do sucesso do call center. É o resultado positivo da execução correta de todo um planejamento estratégico prévio. Porém, não indica o fim do caminho, pelo contrário, é a partir da pesquisa de satisfação que é possível saber o que pode melhorar ainda mais ou quais …

Como-organizar-uma-pesquisa-de-satisfacao-efetiva-no-contact-center-televendas-cobranca
Mar
09

Em um momento crítico, uma comunicação eficaz e uma gestão de crise eficiente podem ser ações que separam o sucesso da empresa de um desastre iminente. Por isso, antes de tudo, é fundamental ter a consciência de que as crises sempre vão existir e que o papel do gestor é justamente se preparar corretamente para …

Gestao-de-crise-contact-center-televendas-cobranca
Mar
07

De virtual, o agente não tem nada. Ou quase nada!

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

*Por Ariane Abreu Nasceu em um berço tecnológico; não gosta de falar ao telefone; quer ter seu problema resolvido na hora; é impaciente! Eu poderia estar falando somente do seu filho, mas não… se trata de uma faixa etária inteira: a Geração Y. Olhando todas essas características pelo lado positivo, esses jovens nos impulsionam, cada …

De-virtual-o-agente-nao-tem-nada-ou-quase-nada-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: