Sep
22

O atendimento voltado à intenção

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Marcelo Brandão Com um propósito digital diferenciado, a Neobpo busca a criação e oferta de soluções de CRM e BPO em sintonia com o novo momento no mercado de relacionamento com clientes Possibilitar a melhor experiência. Este é o propósito de toda organização quando indagada sobre sua diretriz na gestão do relacionamento com seus …

O-atendimento-voltado-a-intencao-televendas-cobranca
Sep
20

A CSU Cardsystem, empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes e processamento de transações eletrônicas, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral a conclusão do processo de reestruturação das diretorias executivas comerciais. Iniciado no primeiro semestre de 2016, o processo visou fortalecer …

CSU-conclui-reestruturacao-das-diretorias-executivas-comerciais-televendas-cobranca
Sep
19

Principais indicadores de desempenho dos agentes

por: Afonso Bazolli
fonte: Teclan

Os gestores do call center precisam conhecer e ter acesso aos mais diferentes tipos de indicadores de desempenho de campanhas e de agentes. Assim, tem condições de acompanhar, de forma mais realista e assertiva, a taxa de conversão das campanhas e pontos que precisam de ajustes para melhores resultados. Não faltam formas e metodologias de …

Principais-indicadores-de-desempenho-dos-agentes-televendas-cobranca
Sep
18

Por: Ará Rocha Moacyr Franco esteve no Programa do Porchat, da Record. Durante a entrevista, o ator, cantor, humorista e compositor revelou ter se arrependido de fazer um trabalho para uma marca que vende Ômega 3 em cápsulas. Trata-se de uma gravação que a pessoa recebe, via ligação telefônica, oferecendo o produto. “Eu me irritei, …

Telemarketing-moacyr-franco-sobre-merchan-com-sua-voz-fiquei-puto-televendas-cobranca'
Sep
13

Projeto de lei pode extinguir o telemarketing no Brasil

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Pode parecer exagerada a afirmação acima, mas um projeto de lei propõe a criação do Cadastro Nacional de Bloqueio de Ligações de Telemarketing. Entenda Um projeto de lei apresentado nesta semana pode representar um duríssimo golpe para as empresas especializadas no relacionamento entre empresas e clientes – também conhecidas com o telemarketing, contact center ou …

Projeto-de-lei-pode-extinguir-o-telemarketing-no-brasil-televendas-cobranca
Sep
12

Companhia implanta sistema para gerenciar suas lojas e franquias que puderam melhorar o atendimento ao consumidor A Malwee, confecção dona das marcas Malwee Kids, Liberta Carinhoso, Puket, Scene, Enfim, Wee!, e Zig Zig Zaa e que conta com 30 mil pontos de vendas multimarca e mais de 280 lojas próprias, implantou um sistema de ERP …

Malwee-implanta-sistema-de-gestao-e-melhora-atendimento-ao-consumidor-televendas-cobranca
Sep
11

Por: Topázio Silveira Neto O segredo do nosso mercado sempre foi fazer gestão de relacionamentos, ou seja, atender bem e engajar consumidores e marcas. Com a chegada dos novos canais de comunicação, além da voz, passamos a ter um desafio com relação às gerações: temos aqueles que só querem falar e aqueles que só querem …

Opiniao-os-desafios-da-jornada-digital-dos-clientes-por-topazio-silveira-neto-televendas-cobranca
Sep
05

A pressão para profissionais entregarem níveis satisfatórios de atendimento é enorme. Contudo, existem várias razões para que agentes de call center não estejam desempenhando a melhor performance no atendimento ao cliente. De acordo com a McKinsey, um bom programa de informação e orientação em vendas on-line “pode proporcionar até 65% de redução nos custos, redução …

Por-que-os-profissionais-fracassam-no-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca
Sep
05

Por: Darryn Pollock Um call center no meio de Londres, que pretendia vender moedas digitais falsas, foi fechado pela polícia da cidade. Tendo configurado seu “quartel general” em um famoso endereço da cidade, na Old Broad Street, que fica a alguns passos do Bank of England, os fraudadores telefonavam para potenciais investidores na esperança de …

Policia-de-londres-fecha-scam-de-cripto-call-center-sediado-proximo-ao-bank-of-england-televendas-cobranca
Sep
04

Por: Priscila Natividade Porta de entrada no mercado de trabalho, o setor de telemarketing está em momento de expansão em Salvador. A Atento, uma das maiores empresas do segmento, vai abrir 3 mil novos postos de trabalho no período de um ano. Mais 3 mil vagas devem ser abertas por outras empresas, segundo estimativas da …

Salvador-vai-ganhar-6-mil-vagas-de-telemarketing-metade-delas-ate-2018-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: