Mar
08

Ao buscar atendimento acerca de algum produto que adquiriu ou serviço que contratou, você provavelmente já deve ter sido atendido por um robô/assistente virtual, ou como também chamamos hoje em dia, BOT. Existem dois tipos de bot para atendimento: – Os chatbots; – E os robôs de voz. Ambos tem, basicamente, a mesma função: oferecer …

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Mar
08

Como coletar feedbacks de clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Tactium

Quem faz a sua reputação não é você, são os seus clientes. Por isso, é importante estar sempre atento ao que estão falando de você – seja no meio virtual ou físico – para que você corrija os erros, aprimore os acertos e, assim, melhore sua posição perante o mercado. Quer saber como coletar feedbacks …

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Mar
08

Sabia que as ações de Endomarketing podem ajudar a desenvolver um bom ambiente de trabalho para seus colaboradores? Pois é, suas estratégias podem fazer a diferença na comunicação da empresa. Por isso, te apresentamos a esse conceito. Neste artigo, a Akna explica o que são, benefícios e dá exemplos de estratégias. Continue a leitura e …

Ações de Endomarketing-o que são, benefícios e exemplos-televendas-cobranca-2
Mar
07

Você lembra daquela frase “O consumidor sempre tem razão”? De fato, ela já caiu por terra, já que em muitas etapas da jornada o consumidor pode (e precisa) ser educado e guiado pelos melhores caminhos. O certo agora é atualizarmos a frase para “A voz do consumidor sempre tem algum potencial”! Vamos falar de Voice …

Voce-sabe-o-que-e-engajamento-de-vendas-conheca-5-vantagens-para-seu-negocio-televendas-cobranca-3
Mar
07

Você já percebeu que PACIENTES também são CLIENTES? Essa reflexão é importante porque, nós, como seres humanos que vivemos em sociedade na Era Digital, temos demandas específicas que impactam em praticamente todos os segmentos do nosso cotidiano. Todos temos pressa, todos desejamos usufruir de um produto/serviço de qualidade, todos ficamos satisfeitos quando somos bem atendidos …

A-evolucao-do-atendimento-omnichannel-na-area-da-saude-TELEVENDAS-COBRANCA-1
Mar
06

EUA proíbem robocalls com voz gerada por IA

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

A Decisão foi tomada pela Comissão Federal de Comunicações (FCC, na sigla em inglês) tem efeito imediato e torna ilegal a tecnologia de clonagem de voz muito usada em golpes com foco em consumidores. A medida chega em ano de eleições presidenciais no país. A presidente da FCC, Jessica Rosenworcel, disse que maus atores estão …

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Mar
06

Não tem como ter um negócio de sucesso sem manter um bom relacionamento com o cliente. Você provavelmente já ouviu falar que a comunicação é a base de todo relacionamento forte, certo? Isso não é válido apenas para relações pessoais, mas nos negócios também. O cliente precisa se sentir seguro com o seu produto/serviço e, …

Fatores-que-melhoram-a-comunicacao-em-um-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Mar
06

Benefícios do bom atendimento no E-commerce Qualquer e-commerce consegue investir em qualidade de atendimento, mesmo que seja de pequeno porte. Ao utilizar uma boa estratégia de vendas as chances de alcançar a excelência são maiores. Vejas as vantagens de centralizar suas ações no cliente: Clientes mais fiéis Segundo uma pesquisa da Zendesk, 74% dos consumidores …

Como-otimizar-o-atendimento-ao-cliente-em-seu-e-commerce-televendas-cobranca-2
Mar
05

CX e tecnologia melhorando a experiência do cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Meio e Mensagem

Essa união pode ser a base para sustentar relacionamentos duradouros entre marcas e consumidores Quando o assunto é experiência do cliente, as marcas têm tido que inovar para conseguir acompanhar o perfil atual dos consumidores – cada vez mais exigente, demandando atendimento no canal e na hora mais conveniente, além de buscar soluções ágeis e …

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Mar
05

Construir uma operação de atendimento de qualidade e que seja capaz de oferecer aos consumidores um serviço rápido, prático e conclusivo, certamente está entre os objetivos das companhias de todos os portes e segmentos. Mas, você deve estar se perguntando: como as empresas conseguem alcançar essa meta? Qual o segredo? Na verdade, não há segredos …

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