Nov
22

O que é um chatbot Se analisar a palavra, vai observar que a junção chat, de bate-papo, e bot, abreviação de “robot”, robô, é autoexplicativa. São robôs feitos para conversar com alguém. Seu funcionamento (que veremos mais abaixo) pode variar de inteligente a orientado. Os chatbots têm sido implementados no meio comercial sobretudo em uma …

Chatbo- a ferramenta que automatiza a relação com o cliente-televendas-cobranca
Nov
22

Toda vez que um cliente se relaciona com sua empresa, desde a compra até o pós-venda, ele está tendo uma experiência, e é dela que falamos quando tratamos de customer experience (CX). De acordo com a empresa americana de pesquisas Forrester Research, CX é a forma “como os clientes percebem suas interações com a empresa”. …

Customer-experience-e-commerce-televendas-cobranca-1
Nov
21

A BrasilPrev tem 880 mil cadastrados em seu contato inteligente no WhatsApp, um terço dos seus 2,7 milhões de clientes. Durante o MobiFinance 2023, evento organizado por Mobile Time nesta quarta-feira, 18, Bruno Venceslau, superintendente da instituição, afirmou que o mensageiro tem 100 mil usuários ativos por mês. Ao todo a BrasilPrev disponibiliza 27 serviços …

Brasilprev-tem-um-terco-dos-clientes-cadastrados-no-whatsapp-televendas-cobranca-1
Nov
21

Por Henrique Dornas Com o CCaaS, você pode ter flexibilidade para atender às demandas em constante mudança do mercado e garantir que seu Contact Center seja um trampolim para o sucesso. A experiência do cliente é uma parte crucial do sucesso de qualquer empresa. Um dos principais meios para gerenciar eficazmente essa questão é através …

10 dicas para otimizar a experiência do cliente com Contact Center as a Service-televendas-cobranca-1
Nov
21

O que é centralização de canais de atendimento Centralizar canais de atendimento significa garantir uma experiência coesa de resolução de problemas. Toda vez que há um ponto de contato entre seu cliente e sua marca, ele ocorrerá pelo canal específico, com seus dados e funcionalidades sob medida. Quando se entra em um aplicativo bancário, logo …

Centralizacao-de-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Nov
17

Itaú fará hackathon de computação quântica

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

O Itaú promoverá pela primeira vez um hackathon de computação quântica. O evento, batizado como Batalha de Quantum, terá um desafio proposto pela área de recomendação de investimentos, com o objetivo de otimização de portfólio. O hackathon pretende atrair estudantes do final da graduação ou que estejam cursando pós-graduação em Ciência da Computação, Engenharia da …

Itau-fara-hackathon-de-computacao-quantica-televendas-cobranca-1
Nov
17

Tenha uma política de crédito eficaz

por: Afonso Bazolli
fonte: Meu Crediário

CONSTRUÇÃO DAS POLÍTICAS DE CRÉDITO DE UMA OPERAÇÃO DE CREDIÁRIO PRÓPRIO O que acha de descobrir como torná-las melhores e mais eficazes para o sucesso do negócio? Antes de falarmos sobre políticas de crédito, porém, precisamos falar sobre o time da loja. Afinal, é imprescindível que, ao buscar qualquer tipo de estratégia de políticas de …

Tenha-uma-politica-de-credito-eficaz-televendas-cobranca-1
Nov
17

Sejam quais forem os modelos de negócios e a estratégia comercial adotados, o sucesso do empreendimento dependerá da conjunção e da harmonia entre diversos fatores. E, acredite, a base de tudo começa na comunicação, mais precisamente na definição de metas de atendimento adequadas. Afinal, de nada (ou pouco) adianta investir tempo e dinheiro na diversificação …

Suas metas de atendimento podem ser o problema da sua operação-televendas-cobranca-2
Nov
17

O que é atendimento multicanal O atendimento multicanal é ter múltiplas frentes de contato com o cliente, como redes sociais, números oficiais, e-mails de atendimento e chats em sites da marca. Visando tornar uma empresa cada vez mais acessível, o atendimento multicanal é uma das tendências da CX. A relação entre atendimento multicanal e atendimento …

Atendimento multicanal-melhore o relacionamento com o cliente-televendas-cobranca-3
Nov
16

A mulher não concordou com a decisão da empresa e levou o caso à justiça Uma mulher contestou o seu despedimento, mas viu o Tribunal Superior de Justiça de Madrid, em Espanha, dar razão à entidade empregadora. A empresa de Gestão de Serviços Municipais de Arroyomolinos demitiu-a por “inépcia in                suspeita”, alegando que a trabalhadora …

Justica-espanhola-da-razao-a-empresa-que-despediu-funcionaria-por-demorar-uma-hora-a-realizar-tarefas-de-cinco-minutos-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: