Apr
08

Proposta deve ser incluída no novo decreto do Serviço de SAC, que substituirá a normativa publicada pelo governo anterior A Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) avalia aumentar em 70% o atendimento humano aos consumidores em SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), disse o diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, Vitor Hugo do …

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Apr
08

Medida tomada pela Senacon havia implicado na suspensão de mais de 100 empresas de telemarketing, porém as coisas mudaram. A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vinculada ao Ministério da Justiça, tomou a decisão de revogar uma medida cautelar que tinha sido emitida em julho de 2022. Essa medida cautelar tinha suspendido os serviços de telemarketing …

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Apr
08

Anatel lança novo sistema para combater chamadas falsas

por: Afonso Bazolli
fonte: Metrópoles

Depois do Não Me Perturbe, que bloqueou dezenas de bilhões de chamadas, Anatel trabalha em nova tecnologia, informou Baigorri ao Metrópoles A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai lançar um novo serviço com o objetivo de inibir chamadas falsas. O lançamento será nesta quarta-feira (27/3). A informação foi passada diretamente pelo presidente da agência, Carlos …

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Apr
05

LGPD: como coletar corretamente dados pessoais via chatbots

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Uma campanha promocional de uma grande marca, que se utiliza de chatbots para dialogar com os participantes, pode coletar dados pessoais de milhões de clientes que preenchem o cadastro para participar da ação de marketing. Esses dados envolvem um conjunto de informações sensíveis, tais como o nome do participante, e-mail, telefone, CPF etc. Muitas empresas …

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Apr
05

Estudos apontam que a educação corporativa já é prioridade para boa parte das organizações; entenda por quê Em um mundo em que a transformação é constante e cada vez mais veloz, não é difícil perceber a importância da educação contínua para o sucesso dos negócios. Afinal, para que consigam acompanhar essas mudanças (e responder com …

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Apr
04

Como elevar a experiência do cliente B2B?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

A experiência do cliente se tornou um ponto essencial para que empresas consigam capitalizar mais e conquistar o público. E isso não muda quando o assunto é B2B. Mas diversas estratégias podem ser implementadas para atingir esse perfil de consumidor da melhor forma. O aumento, nos últimos anos, da atenção dada à experiência do cliente …

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Apr
04

Estamos vivendo uma era onde a informação é constante e possuímos vários conteúdos sobre empresas e consumidores. Porém, muitas empresas ainda não sabem como podem se destacar nesse mercado concorrido. Cativar a atenção do público vem sendo um dos grandes desafios para as organizações, seja para atrair o cliente ou para garantir a fidelização de …

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Apr
03

‘Eu odeio cliente inocente’

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

O cliente que é inocente não obedece a estratégia alguma, disse uma vez um grande ciminalista. E estamos hoje na era da estratégia, mas ela não precisa ser chata Um grande advogado criminalista me disse certa vez algo que eu nunca esqueci: “Eu odeio cliente inocente”. Porque, explicou, como ele é inocente, não obedece a …

Eu-odeio-cliente-inocente-televendas-cobranca-1
Apr
03

47% dos consumidores B2B afirmam que se sentem menos leais aos seus vendedores e representantes, aponta pesquisa da VML Diferente do que alguns pensam, o mercado B2B se preocupa com o seu cliente tanto quanto o vendedor B2C se preocupa com o público, e entender essas necessidades pode ser um diferencial para as empresas. No …

Fidelidade no cenário B2B-como o mercado pode se preparar para retenção de clientes-televendas-cobranca-1
Apr
03

A eficiência com a qual os agendamentos de exames são feitos impacta diretamente no faturamento da sua Clínica Médica De Diagnóstico Por Imagem, sabia? Por isso, é importante o uso de ferramentas que ajudem na gestão dessa atividade e, é claro, a tecnologia se torna uma aliada que faz toda a diferença. Não só a …

Dicas-de-gestao-de-contact-center-para-clinicas-de-diagnostico-televendas-cobranca-1
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