Jun
07

Método alternativo é acessível e favorável para assegurar os padrões de qualidade das redes de franquias Tão essencial quanto fazer um bom plano de negócios, criar os manuais de franquia e aplicar as regras para tornar as atividades padronizadas, é garantir a efetividade do sistema, principalmente quando se trata do atendimento ao cliente. Essa busca, …

Cliente-oculto-sugestao-de-ferramenta-para-manter-padronizacao-televendas-cobranca
May
22

Por: Karin Salomão Para um gestor de uma grande empresa, é praticamente impossível visitar todas as unidades de sua companhia, ainda mais quando estas estão muito distantes uma das outras. Para garantir que a apresentação é adequada, a decoração segue um padrão e que o produto está sendo vendido da melhor maneira, avaliadores treinados se …

Cliente-oculto-ajuda-varejistas-a-melhorar-servico-televendas-cobranca
May
03

Cliente oculto: A próxima onda

por: Afonso Bazolli
fonte: Ideia de Marketing

Por: Anderson Wenningkamp Cliente satisfeito é sempre sinônimo de sucesso não é? Partindo desse princípio, muitas empresas estão procurando entrar no mundo das avaliações de cliente oculto. Cliente oculto ou cliente misterioso é mais uma ferramenta importante de avaliação do atendimento que permite a mensurar e identificar os pontos a melhorar sobre atendimento, estrutura, produtos, …

Cliente-oculto-a-proxima-onda-televendas-cobranca
Mar
21

Por: Ricardo Galdino Sua empresa busca modernização do Call Center? Se sim, é importante saber quais são as armadilhas mais comuns e como não cair no conto do “bom e barato”. Comece com um brainstorming. Seja específico. Identifique e priorize seus objetivos. Comece com uma folha de papel em branco e pense em como oferecer …

Experiencia-do-cliente-ou-custo-qual-o-seu-foco-na-hora-de-modernizar-o-call-center-televendas-cobranca
Sep
12

Por: Janaína Oliveira Que tal passar uma semana em um resort de graça e ainda receber por isso? Ou então almoçar em um restaurante de luxo sem gastar um tostão e ganhar cachê para provar a comida e avaliar o atendimento do garçom? Parece impossível, mas a “regalia” pode ser realidade para o cliente oculto, …

Trabalho-de-cliente-oculto-melhora-negocios-e-garante-renda-extra-televendas-cobranca
Aug
27

Por: Erik Farina Na tradicional muvuca antes de embarcar no avião, uma figura discreta anotava o linguajar, os gestos e a postura do atendente da companhia aérea. Passando-se por ingênuo, dizia não encontrar a carteira de identidade – um teste para ver se o funcionário o deixaria embarcar mesmo assim. Dentro da aeronave, sentou ao …

Clientes-ocultos-ganham-dinheiro-para-avaliar-produtos-e-servicos-televendas-cobranca
Jul
15

Cenário promissor para cliente oculto

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Daniela Rocha O cenário é promissor para as agências especializadas em auditar a qualidade de atendimento e prestação de serviços a partir de avaliações de clientes ocultos ou misteriosos. Essas companhias selecionam e treinam um ‘exército’ de pessoas para se passarem por clientes comuns e realizarem tarefas como comprar produtos, solicitar ou cancelar serviços …

Cenario-promissor-para-cliente-oculto-televendas-cobranca
Jul
06

Cases de empresas que apostam no uso de clientes ocultos

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Rede de hotéis Transamérica, Nike e HP são apenas algumas das marcas que recorrem a consumidores comuns para avaliar a qualidade de seus produtos e serviços A avaliação de produtos e serviços por clientes ocultos ganha a adesão crescente de empresas no mercado. A ferramenta tem, basicamente, três funções: avaliar o desempenho da empresa contratante …

Cases-de-empresas-que-apostam-no-uso-de-clientes-ocultos-televendas-cobranca
May
27

Pesquisa com cliente oculto cresce 15% no Brasil

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Indústria nacional de mystery shopping movimenta R$ 100 milhões em 2014. Os Estados Unidos são responsáveis por US$ 830 milhões, e a Europa, por US$ 397 milhões Por: Priscilla Oliveira As empresas brasileiras têm investido cada vez mais em formatos diferenciados para pesquisas, mas o uso de cliente oculto, em especial, chama a atenção pelo …

Pesquisa-com-cliente-oculto-cresce-15-televendas-cobranca
Mar
11

Por: Camila Abud Ter a possibilidade de analisar a gestão dos gerentes das unidades, identificar quem são os melhores funcionários e quem precisa de mais treinamento, além de saber onde estão os pontos fortes na operação são algumas das promessas do serviço de cliente oculto, prestado por empresas que levantam e analisam dados em pontos …

Cliente-oculto-ja-movimenta-u-s-s-1-5-bi-ao-ano-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: