Jan
23
22 de janeiro de 2018 - 18:15 - atualizado às 18:15

Luis-gustavo-marinho-assume-o-papel-de-superintendente-comercial-da-meireles-e-freitas-e-calldesk-televendas-cobranca

As organizações Meireles e Freitas e CallDesk ganham cada vez mais destaque no mercado de Contact Center e de Recuperação de Crédito pelas ações inovadoras realizadas a partir de uma gestão estratégica eficiente. Com uma tecnologia capaz de alinhar as novas tendências do mercado ao atendimento humanizado e com a pretensão de crescer cada vez mais, elas investem constantemente na capacitação e contratação de colaboradores com expertise.

Com isso, a mais recente conquista das empresas foi o Superintendente Corporativo de Novos Negócios, Luís Gustavo Marinho. Com 20 anos de experiência, Marinho iniciou a sua carreira em Minas Gerais como Operador de Telemarketing e passou pelas maiores empresas de Contact Centers do país, como a Atento, Contax e AeC, em cargos de Gestão e Direção e atuou nos últimos 3 anos como Vice-Presidente Executivo da Vector.

Com anos de experiência no segmento, Marinho fala sobre os diferenciais que o levou a vestir a camisa da Meireles e Freitas e da CallDesk: “É possível perceber claramente o quanto as empresas são estruturadas, com processos mais rápidos e colaboradores mais ágeis, oferecendo ao mercado um produto diferenciado e eficiente. O seu modelo de trabalho e de Gestão, através dos diversos prêmios que já foram conquistados, passou a ser reconhecido internacionalmente. Agora, podemos apresentar ao mercado uma empresa que prima pela qualidade do atendimento, que trata de forma adequada os seus colaboradores e que alia a tecnologia na busca de resultados satisfatórios. Tudo isso promove ganhos aos negócios do cliente contratante e rentabiliza os nossos acionistas”.

Marinho é formado em Administração e realizou diversos cursos voltados para área de Gestão Empresarial. É especialista em Six Sigma Green Belt e dotado de visão estatística para atuação em projetos de negócios, produtos e operações, com foco em rentabilidade e resultados. Participou de Congressos Internacionais em Barcelona conhecendo sobre Megatendências, ministrado pela Copenhagen Institute for future Studies (CIFS) e em Berlim sobre Liderança Criativa, ministrado pela Berlim School of Creative Leadership.

Ao entender que a parte financeira deve ser fundamentalmente alinhada à humana, Marinho se tornou Especialista na área de Gestão de Pessoas, o que levou na construção de uma carreira marcada pela junção dos pilares de negócios, tecnologia e pessoas, resultando em premiações a nível nacional como ABT, Consumidor Moderno e Cliente S/A, e a Nível internacional, como o prêmio LATAM.

Marinho compartilha que “na tríade de gente, processos e tecnologia, o pilar pessoas é o mais importante. As máquinas e processos você constrói, mas, para se ter pessoas alinhadas, motivadas e engajadas para que o processo seja cumprido e para que a tecnologia aliada ao negócio como um todo funcione, o pilar pessoas precisa ser bem estruturado e direcionado”.

Para as empresas Meireles e Freitas e CallDesk, que querem conquistar cada vez mais espaço no mercado nacional, essa foi uma grande aquisição. Com isso, as organizações mostram cada vez mais competência na atuação em Contact Center e Cobrança, mantendo qualidade e resultados satisfatórios.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Boa Noite,

    Sou a Gilmara, gostaria de me candidatar a alguma vaga relacionada a Supervisao ( Tenho experiência em carteira assinada), Monitorias ou setor de monitora de vendas ( Todas com experiencias).

    Meu ddd wats é de Sao Paulo ainda, porém moro em Fortaleza – Ce a 7 meses.

    Trabalhei nas empresas Atento do Brasil, Allis, Portugal telecon, entre outras.

    Setores de qualidades, receptivos e ativos de vendas.
    Produtos Vivo Empresas, cartões credicard entre outras.

    Tenho 38 anos, mais acredito que eu possa muito mais aprender e também replicar conhecimentos nessa equipe onde pouco conheço, mais será um prazer enorme fazer parte da Calldesk.

    11-951229197 tim

    Desde já agradeço a atençao e aguardo resposta.

    At,
    Gilmara Brandao Passos

    Gilmara Brandao Passos em 11 de fevereiro de 2018 - 22:43

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: