Aug
23
22 de agosto de 2017 - 18:15 - atualizado em 11 de setembro de 2017 às 21:18

Meireles-e-freitas-sobe-de-8-para-4-melhor-empresa-do-brasil-segundo-a-gptw-televendas-cobranca-oficial

As corporações que realizam ações para melhorar o ambiente de trabalho são o foco da Great Place To Work (GPTW), que analisa a qualidade das ações da gestão e o clima organizacional. A GPTW realiza pesquisas com os colaboradores, avaliando, entre outros aspectos, a excelência laboral, medindo seu nível de satisfação. Através dos resultados dessa avaliação é criado um ranking para premiar e certificar as empresas classificadas.

No contexto dessa proposta, em 2017 a empresa de Cobrança, Meireles e Freitas Cobrança Digital, conquistou pela quarta vez consecutiva colocação expressiva no ranking da GPTW, ocupando o 4° lugar no Brasil. Em 2016 a empresa já havia conquistado o título de melhor empresa para trabalhar no Ceará, ocupando o 8° lugar do ranking nacional e 22° da América Latina.

Meireles-e-freitas-sobe-de-8-para-4-melhor-empresa-do-brasil-segundo-a-gptw-televendas-cobranca-interna-1

Além de oferecer maior visibilidade para as empresas ranqueadas, a GPTW promove e incentiva ações de mudanças organizacionais, visando melhores práticas para um melhor ambiente de trabalho, e consequentemente colaboradores mais satisfeitos refletindo diretamente nos resultados da empresa.

“Através dessa ferramenta de avaliação a Meireles e Freitas compartilha a importância e satisfação de ser colocada pela quarta vez no ranking, pois é uma maneira de aperfeiçoar cada vez mais a sua estratégia e oferecer um ambiente de trabalho cada vez melhor para seus colaboradores, fazendo com que tenham orgulho de fazer parte da equipe e que se proponham a trazer resultados positivos através de qualidade no serviço prestado” indica Venâncio Freitas, CEO da empresa.

Algumas das ações realizadas pela empresa se dão através do impulsionamento de práticas internas para crescimento de carreira, gestão de resultados, desenvolvimento humano e profissional e qualidade de vida. As práticas para crescimento de carreira são realizadas logo que o funcionário inicia sua trajetória na empresa. É apresentado através de um programa o passo-a-passo detalhado para construção da sua trilha de carreira, explica-se quais são as competências necessárias e esperadas para cada cargo e apresentam propostas que auxiliem no seu crescimento profissional dentro da empresa. Ou seja, o colaborador além de receber um suporte durante sua jornada de trabalho, terá uma projeção de como planejar seu futuro na corporação o que fornece segurança e consistência nas ações que pretende realizar.

Meireles-e-freitas-sobe-de-8-para-4-melhor-empresa-do-brasil-segundo-a-gptw-televendas-cobranca-interna-2

Já os programas de qualidade de vida, oferecem projetos voltados à rotina dos colaboradores, trazendo profissionais para atuarem na promoção de um ambiente saudável sob os pontos de vista físico e emocional. Esse suporte auxilia na realização de ações que melhoram a qualidade de vida não só no ambiente de trabalho, mas também na vida pessoal.

A Supervisora de cobrança Adlline Rodrigues, compartilha com o Blog Televendas & Cobrança a satisfação em fazer parte dessa equipe e de ser valorizada em seus resultados: “Meireles e Freitas é o meu segundo emprego, estou aqui desde de 2011, com isso obtive minha casa própria meu veículo, e através dos meus botons a empresa reconhece todo meu esforço e dedicação diária, porque aqui somos valorizados e trabalhamos com amor”.

A realização dessas ações além de refletirem de maneira positiva junto aos seus colaboradores também propicia o crescimento da empresa. A Meireles e Freitas Cobrança Digital cresceu 40% no último semestre em comparação com o mesmo período do ano anterior e esta expandindo sua estrutura física e disponibilizará mais 500 novas posições de atendimento até o final de outubro desse ano. Perceberam que ao valorizar e engajar os colaboradores desenvolvem um senso de pertencimento, contribuindo para resultados cada vez mais satisfatórios, o que se reflete no crescimento sustentável, que é parte dos valores da organização.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Muito bom saber que em meio a toda essa crise financeira pelo qual nosso país está passando ainda existam empresas que valorizem seus funcionários,queria eu ter a oportunidade de fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa

    Aurineide em 25 de agosto de 2017 - 20:38

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: