Mar
03
02 de março de 2016 - 18:15

Top-of-business-2015-mais-um-premio-conquistado-pela-personalcob-televendas-cobranca

Nos últimos anos, a empresa PersonalCob Serviços Financeiros vem ganhando destaque no ramo de recuperação de crédito, o que aumenta ainda mais sua responsabilidade, mas também lhe agrega muitos “louros”.

A PersonalCob recentemente conquistou os prêmios Top of Empreendedor de 2015 e a Medalha de Incentivo ao Desenvolvimento, oferecidos pela revista Top of Business, em reconhecimento à excelência dos serviços prestados.

Para o recebimento do prêmio, compareceram ao evento, o Diretor-Proprietário Benigno Bernardes e o Gerente de operações Luciano Marques.

Esta premiação trouxe à PersonalCob Serviços Financeiros, um grande destaque dentro do Grupo PersonalCob, que hoje é composto pelas empresas BBCCred -Concessão de Crédito Consignado- e Fortune Gestão de Ativos, onde atuam de forma conjunta na prestação de serviços financeiros.

Com perspectivas de crescimento, o Grupo PersonalCob vem constantemente aumentando seu quadro de colaborares, pontos de atendimento e também novos sites para acomodar e absorver da melhor forma as novas demandas do mercado.

Os investimentos do Grupo não param por aí, continuam na capacitação profissional com diferenciais de mercado, como: equipe voltada para desenvolvimento de marketing, aprimoramento da língua portuguesa, control desk dedicado, equipe de treinamento e reciclagem, equipe de processos e melhorias, além de uma gestão extremamente antenada às necessidades impostas pelo mercado e uma equipe de negociadores comprometidos com a qualidade e excelência, respaldados pelas mais novas tecnologias voltadas ao ramo.

O Grupo PersonalCob compartilha com orgulho essas novas conquistas, fruto de empenho e trabalho, com todos os leitores e parceiros do Blog Televendas & Cobrança.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: