Jan
19
18 de janeiro de 2016 - 20:04 - atualizado às 23:12

CMS-e-blog-televendas-e-cobranca-se-unem-para-lancar-o-maior-e-mais-impactante-pool-de-midias-da-industria de Crédito, Cobrança e Contact Center

A CMS e o Blog Televendas & Cobrança uniram forças para criar o pool de canais de comunicação mais impactante do mercado de Crédito, Cobrança e Contact Centers. O ponto focal dessa parceria é a revista Best Performance (www.bestperformancenews.com.br), que circulará sua primeira edição em março, aliando a solidez já conquistada em cinco anos pela revista Credit Performance com a credibilidade do maior blog de notícias do mercado, o Blog Televendas & Cobrança.

Com novos conteúdos, novas fontes e agregando agora o segmento de Contact Centers, a Best Performance pretende ser a maior vitrine de melhores práticas desse mercado e dará a oportunidade de que provedores, clientes e executivos se destaquem para a maior e mais exclusiva comunidade de leitores do mercado.

Comunicação 360 Graus

A parceria entre a CMS e o Blog também permitirá a presença de marca e de conteúdos das empresas não somente no canal impresso trimestral como também nos canais on-line aliados: portal Best Performance News, newsletter Best Performance, Blog Televendas & Cobrança e pelas redes sociais, integrando plataformas e maximizando negócios. Juntas, as mídias que integram essa parceria atingirão números impressionantes de leitores e usuários das redes:

·       + 110.000 Leitores

·       1.320.000 Newsletters disparadas / mês

·       113.000 visitas home / mês

·       + 50.000 seguidores em nossas Redes Sociais

·       + 2.000 congressistas em eventos do segmento

Segundo Afonso Bazolli, CEO do Blog Televendas & Cobrança, “ao analisar a história e realizações da CMS, observamos que temos visões similares para segmentos que se complementam (Contact Center, Crédito e Cobrança).  A parceria possibilitará aos leitores da Best Performance acesso a um conteúdo estratégico, único e exclusivo, desenvolvido junto aos mais de 4.500 oradores dos eventos da CMS no mundo e colaboradores do blog. Entendemos que esta parceria potencializará ainda mais a geração de novos negócios, principalmente pela unificação das bases de leitores e um modelo inovador de publicidade 360 graus entre todas as plataformas tecnológicas das duas empresas”.

Para Pablo Salamone, presidente da CMS, esse é o momento em que o mercado deve buscar soluções criativas e inovadoras para continuar crescendo, mesmo em meio ao contexto complexo. “A parceria com o Blog Televendas & Cobrança descreve a inteligência de negócios que entendemos que deve ser feita no mundo moderno: parcerias inteligentes para gerar mais oportunidades. Serão mais e melhores oportunidades para nossas as empresas, mas também fundamentalmente para os leitores, os executivos que são fontes do mercado, as empresas que tem esses canais como parte de sua estratégia de marketing. E esse é só o início de várias iniciativas que surgirão da consequente solidificação dessa excelente parceria”, conclui.

Caso sua empresa tenha interesse em conhecer a Best Performance em detalhes:

Sobre nós

A CMS é a maior integradora de conteúdos e líderes da indústria de Crédito e Cobrança no mundo, com mais de 380 eventos realizados em 20 países (América Latina, Europa e EUA), atingindo um público de 100 mil executivos.

O Blog Televendas & Cobrança é o primeiro e mais influente blog de notícias do segmento, com periodicidade diária e mais de 500 mil acessos ao ano.

Para saber mais sobre a CMS, o Blog Televendas & Cobrança, visite os sites:

www.cmspeople.com

www.televendasecobrança.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (3)
  1. Bom dia Afonso,

    tenho andado ocupada e não nos falamos mais. Porém, acompanho seu sucesso. Já divulguei a revista para meus contatos. Parabéns por mais esta iniciativa, que tenho certeza será um sucesso.

    abs

    mercedes em 27 de janeiro de 2016 - 09:12
  2. Caro Afonso , é com imensa satisfação que recebo esta noticia !!!
    Tenho muito orgulho de fazer parte do Blog colaborando com artigos. Com certeza sua dedicação e empenho estão rendendo frutos preciosos!
    Continue contando comigo e mais uma vez, PARABÉNS !!!!

    Cesar Franco

    casfranco1 em 19 de janeiro de 2016 - 20:45
  3. Meu caríssimo Afonso, você não imagina, como é bom, lindo e extremamente gratificante ver alguém que você conhece e admira, que é meu caso em relação à Você, triunfar na vida, conseguir algo significativo como este agora que já antevejo será o segundo passo a uma outra grandiosa conquista, seguramente em níveis bem superiores.
    Parabéns, continue nesse caminhar ao sucesso amplo que você merece, um grande abraço Marime.

    Marime da Silva Veloso em 19 de janeiro de 2016 - 10:36

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: