Jul
24

Empresa foi a primeira do segmento de contact center a ser reconhecida em 8 anos do evento ‘Face a face com fornecedores’ A Callink conquistou mais uma importante premiação na última semana, ao ser reconhecida como o melhor fornecedor estratégico pela Cielo, no evento ‘Face a face com fornecedores em Barueri, São Paulo, em um …

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Jul
21

Cultivar uma carteira diversificada é uma questão de saúde para o call center. Neste artigo, iremos abordar a importância da estratégia na hora de definir o foco da empresa e qual a melhor estratégia para cada call center, seus prós e contras. Carteira diversificada é estratégica para os negócios De forma bem direta, pare e …

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Jul
20

Veja 5 hábitos que prejudicam sua empresa de Call Center

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

Muitos gestores ficam atentos aos hábitos que tornam suas empresas mais produtivas e lucrativas, mas se esquecem de dar a devida atenção à situação contrária, que lista exatamente as ações que podem prejudicar sua empresa. Entender as diretrizes positivas para o negócio é muito importante, mas saber exatamente o que não se deve fazer é …

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Jul
19

Por: Lucas Mancin Os call centers são amplamente reconhecidos por seus retrospectos na geração de oportunidades e inovação tecnológica. Como um dos setores que mais empregam no Brasil e porta de entrada para o primeiro emprego de muitos jovens que começam a atividade profissional, assim como a maioria das empresas brasileiras, têm enfrentado diversas dificuldades …

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Jul
17

Quem trabalha com atendimento de pacientes já está cansado de ouvir reclamações pela demora no atendimento e também pela linha que só fica ocupada. Mas e a satisfação do cliente como fica nessa história? Essa é uma realidade presente em consultórios, hospitais e até mesmo para que trabalha com atendimento de convênios médicos. Com isso …

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Jul
06

Os velhinhos atendem melhor

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

A terceira Idade no Varejo Por: Fred Rocha O lojista que conseguir oferecer o melhor atendimento ao cliente vai obter melhores resultados. Não tem outra conta. Para ajudar a reverter o cenário negativo que o comércio viveu neste último ano eu aposto no atendimento como carta na manga. Se o varejista conseguir converter o maior …

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Jul
06

Por: Claudio Chiarle Quem nunca saiu da operação no dia de “carga” do vale refeição, e na porta estava aquele rapaz com a “maquininha” comprando o “ticket” dos funcionários com um desconto módico de 20%? O cenário de benefícios no pais precisa mudar, por um lado os empresários investindo em benefícios sem valor para seus …

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Jul
05

Prefeitura oferecerá treinamento gratuito para quem quiser trabalhar na área Por: Carol Aquino A capital baiana será um polo de call center nos próximos anos, segundo foi anunciado pelo prefeito ACM Neto na manhã desta quarta-feira, durante a apresentação de mais um eixo do programa Salvador 360, o Salvador Negócios. Ainda este ano, serão criadas …

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Jul
03

Um dos principais problemas que um call center receptivo enfrenta é não conseguir atender todos os contatos recebidos, gerando um alto número de clientes em filas de espera e abandonos. Esse número fica ainda mais complicado nas trocas de turnos dos agentes. O Call Back é uma das principais soluções para esse problema. Conheça um …

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Jul
03

Por: Michael Asebrook Não existe um manual de como dirigir um pequeno negócio de sucesso, mas há dicas comprovadamente eficazes para ajudar a diferenciar a experiência do cliente com seu call center sem muito esforço. Dois diferenciadores chave Oferecer um serviço de atendimento personalizado é essencial para os pequenos negócios. Ao mesmo tempo, quem dirige …

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