Feb
19

Como calcular o ROI do call center Dentro de um negócio algumas métricas são mais importantes do que outras para que se conheça quais são os resultados obtidos. O retorno sobre investimento é uma dessas métricas que mostram para a gestão a efetividade de um investimento e o que ele é capaz de causar na …

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Feb
15

Na Arábia Saudita abriu o primeiro call center só de mulheres. O espaço destina-se a receber chamadas de emergência de pessoas que, durante a peregrinação a Meca, precisem de ajuda. No entanto, quem lá trabalha, afirma que é também a única forma das mulheres ligarem para pedir ajuda, uma vez que se sentem à vontade …

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Feb
09

Pelo 3º ano consecutivo no ranking do portal de carreira Love Mondays, a multinacional agora entra no TOP 10 e é a única do segmento na lista das empresas mais bem avaliadas pelos seus próprios funcionários A Concentrix, empresa multinacional do setor de contact center, vem ganhando cada vez mais reconhecimento do mercado e de …

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Feb
08

O novo ponto de call center do Banco do Brasil será inaugurado no Cabula até o mês de abril. A informação já havia sido divulgada pelo prefeito ACM Neto (DEM) no final de 2017 e foi reforçada pelo secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara durante a Lavagem do Bonfim, em Salvador. O call …

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Jan
23

Por: Ricardo Cestari Jr Não existe negócio sem alguém que consuma o seu produto ou serviço. Isso é um fato. Um erro comum, no entanto, é quando uma empresa tenta investir na qualidade no atendimento ao cliente, mas, mesmo tentando acertar, acaba não sabendo lidar com alguns comportamentos do consumidor. Este é o momento para …

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Jan
22

Estamos passando por uma era marcada pelos avanços nos campos tecnológico, cultural e humano. A exigência para se manter ativo e competitivo no mercado está demandando um processo de mudanças estruturais e culturais nas organizações. Desta maneira, os serviços de Business Process Outsourcing (BPOs) tem aumentado sua atuação proporcionando uma melhora gradativa e substancial na …

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Jan
22

Bastidores do call center

por: Afonso Bazolli
fonte: DM

Para jovens adquirirem maior bagagem prática de relacionamento interpessoal Por: Ronaldo Marinho O relacionamento com o cliente ou pos­sível consumidor, via telefone e mídias sociais, ocupa gigantescas estruturas de teleatendimento em todo o Brasil, espe­cialmente na cidade de Goiânia. Diade­ma de Satanás é o apelido dado ao head­set; equipamento utilizado para a escuta e fala, …

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Jan
22

Investimento de R$ 35 milhões será destinado principalmente à transformação digital da empresa O Grupo Elo pretende investir R$ 35 milhões e mais que dobrar de tamanho em receita até 2019. O dinheiro será usado na criação de dois novos sites, na contratação de novos funcionários e em transformação digital. Ao final do processo, a …

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Jan
18

Polícia prende funcionário de empresa de Call Center por furto O gestor de Tecnologia da Informação furtava os equipamentos da empresa onde trabalhava e vendia em site de venda (OLX) e de relacionamento (Facebook) O Delegado de Polícia Civil em exercício no 3º Distrito Policial de Teresina, Daniell Pires Ferreira, realizou a prisão em flagrante …

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Jan
11

Por: Wilson Souza Para conseguir prosperar no mercado corporativo atual, existem determinadas técnicas e estratégias essenciais para se conquistar bons resultados e adquirir uma vantagem competitiva frente aos concorrentes diretos do seu negócio. Uma dessas estratégias é aprender a ouvir as ideias dos clientes e utilizar esse fato para melhorar o desempenho e a produtividade …

A-importancia-de-ouvir-e-colocar-em-pratica-as-ideias-dos-clientes-televendas-cobranca
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