Nov
14
13 de novembro de 2016 - 14:00

3-coisas-que-voce-nao-deve-fazer-na-sala-de-espera-televendas-cobranca

A entrevista de emprego é um momento crucial na decisão de um recrutador sobre qual candidato escolher. É ali que o empregador observa se o profissional possui as qualidades e o perfil para assumir um determinado cargo.

No entanto, o momento da entrevista vai muito além disso. Os instantes que antecedem a pequena reunião também são importantes. Algumas atitudes podem ajudar o candidato a ter mais confiança e a não prejudicar toda uma preparação que antecedeu o momento da entrevista.

Atitudes ruins também tendem a ter efeito na hora da entrevista. Veja 3 coisas que você não deve fazer ao esperar pela sua vez em uma entrevista de emprego.

1. Fazer perguntas indiscretas

Fazer perguntas indiscretas a outros candidatos é algo que não deve ser feito. Perguntar sobre a capacidade e perfil de cada um, dando a entender que você quer conhecê-lo a ponto de tirar vantagem não é ético.

2. Ficar ansioso

A ansiedade pode atrapalhar muito na hora da entrevista. No entanto, é natural ficar um pouco nervoso antes da entrevista começar. O que não pode acontecer é deixar a ansiedade tomar conta de você.

3. Ter uma postura ruim

Ter uma postura desleixada pode deixar transparecer desinteresse pela vaga que você está disputando. Além disso, o comportamento é algo que os recrutadores consideram muito na hora de contratar alguém.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: