Jul
03
02 de julho de 2017 - 14:10

Call-back-melhore-a-performance-do-seu-call-center-receptivo-televendas-cobranca

Um dos principais problemas que um call center receptivo enfrenta é não conseguir atender todos os contatos recebidos, gerando um alto número de clientes em filas de espera e abandonos. Esse número fica ainda mais complicado nas trocas de turnos dos agentes.

O Call Back é uma das principais soluções para esse problema. Conheça um pouco mais dessa funcionalidade aplicada em sistemas para call center.

Afinal, quantas pessoas você já ouviu reclamar de demora no atendimento de um call center?

Infelizmente, esse é um problema comum no call center, que pode ser amenizado com a contratação de mais agentes ou com a implementação do Call Back no seu sistema.

Como o CallBack  pode me ajudar Call Center?

O Call Back é uma funcionalidade que integrada ao discador retorna as chamadas automaticamente para os clientes que não querem aguardar na fila de espera para serem atendidos, reduzindo o abandono de chamadas e consequentemente a insatisfação. Com uma programação simples, o Callback identifica e analisa o tempo que o seu cliente está em esperara, envia uma mensagem, informando que seu número de telefone foi registrado e que em instantes receberá uma chamada do próximo operador disponível.

Algumas empresas utilizam o Call Back para reduzir seus custos mensais com números 0800 e 4000, atendendo somente por alguns segundos o contato realizado e retornando a chamada por um valor mais acessível.

A tecnologia do Call Back pode ser encontrada em alguns sistemas completos para call center, assim como o Smart center da Callix. Conheça.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: