Jul
24
23 de julho de 2017 - 14:08

Callink-e-reconhecida-pela-cielo-como-o-melhor-fornecedor-estrategico-televendas-cobranca

Empresa foi a primeira do segmento de contact center a ser reconhecida em 8 anos do evento ‘Face a face com fornecedores’

A Callink conquistou mais uma importante premiação na última semana, ao ser reconhecida como o melhor fornecedor estratégico pela Cielo, no evento ‘Face a face com fornecedores em Barueri, São Paulo, em um encontro anual com empresas prestadoras de serviço de diversos segmentos. Neste encontro, que é realizado há 8 anos, a Callink foi o primeiro fornecedor do segmento de contact center a ser reconhecido, ficando à frente de outras empresas que possuem atuação nacional. O título de melhor fornecedor estratégico foi conquistado em virtude da implantação e efetividade da solução de ‘Agente Virtual’ nas operações da Cielo pela Callink.

Além da premiação, o encontro contou com a presença do presidente, vice-presidentes e diretores da Cielo, em um momento de integração e alinhamento de objetivos e estratégias. A Callink foi representada pelo diretor comercial, Luciano Silva, o diretor de operações, Marcelo Dutra, e pelo CEO, William Costa Dias, que recebeu o troféu. Para o CEO da Callink, receber este reconhecimento representa mais um incentivo na busca pela excelência contínua, que é um dos pilares da empresa. “Estamos muito felizes em receber este reconhecimento, que é uma conquista de toda a equipe Callink e vem ao encontro das nossas diretrizes e nos incentiva cada vez mais a desenvolver soluções para os nossos clientes, sempre em busca de excelência e de inovação”, afirmou William Costa Dias.

Para o diretor de operações, Marcelo Dutra, esta premiação reforça a qualidade dos serviços que a Callink oferece. “Para nós, este reconhecimento é motivo de muito orgulho para toda a equipe envolvida nesta parceria com a Cielo e nos incentiva a oferecer cada vez mais qualidade na entrega de nossos serviços e produtos, assim como a nos empenharmos na importante tarefa de responder a confiança depositada pelo Cliente”, destaca o diretor.

O diretor comercial, Luciano Silva, também destacou a importância da premiação. “O caminho que levou a Callink a este reconhecimento vem ao encontro dos investimentos propostos pela companhia nos últimos anos, permitindo que a empresa esteja preparada para atender as demandas de seus clientes, seja na busca por mais eficiência operacional ou com soluções que visam a digitalização dos atendimentos”, afirmou o diretor.

Os fornecedores foram avaliados por meio de critérios como qualidade, sustentabilidade e estratégia. O troféu recebido pela Callink classifica a empresa como Tier 1, título concedido ao fornecedor estratégico de alto impacto e efeito imediato no cliente Cielo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: