Call center no home office Há pouco tempo, o termo home office era pouquíssimo conhecido. Aliás, todo o conceito de se trabalhar de casa era algo extremamente estranho para todos nós. O trabalho ainda estava extremamente vinculado a um escritório interno, onde toda a operação da empresa deveria ser centralizada. Mas, afinal, o que mudou? …
Considerado um dos principais meios para conseguir o tão sonhado primeiro emprego, o call center é um setor dinâmico em que o bom atendimento passou a ser prioridade em um momento de alta competitividade. As atividades envolvendo call center envolvem duas vertentes principais: Atendimento receptivo – quando o cliente entra em contato para sanar dúvidas, …
Falhas e erros no call center O início de um call center pode ser especialmente complicado sem boas estratégias. Falhas comuns costumam complicar a atuação dos profissionais de atendimento, comprometendo a imagem da marca. Em geral, como você poderá ver a seguir onde listamos alguns erros comuns que devem ser evitados, o grande problema está …
Por: Dani Rosolen Nome: Alou. O que faz: É uma plataforma de atendimento telefônico para empresas que usa uma rede de freelancers para auxiliar os clientes. Que problema resolve: Para os freelancers, dá a liberdade do profissional montar seu próprio horário e ter uma fonte de renda extra. Para o contratante, a startup busca resolver …
Por: Miriam Aquino Atendimentos da Aura respondem dúvidas sobre limite de dados e promoções de tarifas dos clientes pré-pagos da Vivo A Vivo está vivenciando na prática os benefícios que a plataforma de Inteligência Artificial (IA) da Telefónica, a Aura, lançada há um ano, pode trazer tanto para o cliente como para a própria empresa. …
Produtividade no call center Um bom call center deve entregar um atendimento de qualidade ao cliente, ao mesmo tempo em que trabalha com produtividade para atender às demandas internas da empresa. Frequentemente pressionados para entregar resultados, os seus agentes precisam receber todo o apoio possível para serem mais eficientes, dedicando tempo e esforço com o …
Sabe-se que todo call center precisa ser estruturado para não ter um alto TME (tempo médio de espera – KPI que se refere ao tempo em que os clientes esperam na fila do call center para serem atendidos). Um bom TME ajuda a criar um melhor atendimento ao cliente. Mais do que isso, um bom …
Funcionários da empresa de call center ‘Tel Telemática’, localizado no Centro de Itabuna (distância de 545 km de Salvador), foram assaltados dentro do prédio da companhia por cinco suspeitos na tarde desta quarta-feira, 6. De acordo com o portal Verdinho Itabuna, três dos suspeitos portavam arma de fogo. Os homens roubaram dinheiro, celulares e objetos …
A batalha da comunicação do governo federal sobre a reforma da Previdência inclui o funcionamento de um call center para esclarecer dúvidas por telefone e de um site com simulador de aposentadoria, informa o Broadcast Político. “Não é um tema fácil de se explicar, muitas regras de transição. Nossa estratégia será um site com simulações …
A gestão de intervalos, também conhecida como gestão de pausas, é essencial em um Call Center. Através dela, é possível aumentar a produtividade e a eficiência da equipe como um todo. Com uma gestão mais efetiva da operação, a Gestão de Intervalos melhora a produtividade, o bem-estar e evita o surgimento de doenças causadas por …