Feb
01

Ao reconhecer que o trabalho dos operadores de telemarketing é árduo e possui um grande estresse físico e mental, tramita na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 8100/17 que obriga as empresas de teleatendimento ou telemarketing a oferecerem serviços de ginástica laboral e atendimento psicológico aos empregados. Já aprovado pela Comissão de Seguridade Social …

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Jan
31

Gestão de call center Aprender a gerir e gerenciar um call center de forma eficiente e eficaz ajuda a entregar uma melhor experiência para o consumidor. São muitos os detalhes que devem ser contemplados para realizar uma boa gestão. Porém, conseguimos separar algumas diretrizes que devem ajudá-lo a guiar o seu trabalho como gestor por …

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Jan
21

Sercom reduz turnover com call center moderninho

por: Afonso Bazolli
fonte: O Estado de S.Paulo

Uma mudança no ambiente de trabalho vem tendo impacto no lucro da empresa de call center Sercom. Depois de criar um ambiente de atendimento que lembra um coworking, a empresa viu a rotatividade de funcionários cair pela metade na unidade. Agora, o projeto desenvolvido pela empresa TI Dimension Data está sendo expandido para outros clientes. …

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Jan
18

5 situações que mais irritam os clientes de call center

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Rouman Ziemkiewicz Em muitos casos, ligar para uma central de atendimento ainda pode ser um processo frustrante. Especialmente quando nos deparamos com URAs antiquadas e mal planejadas, falta de integração com outros canais e equipes carentes de treinamento, entre outros problemas. E a experiência é pior ainda quando a solução não vem ao fim …

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Jan
10

O fim do Call Center – Por Francisco Sarkis

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Olá buscadores de resultados, O custo mais do que nunca se torna cada vez mais determinante para a sobrevivência das estruturas de atendimento. Estudos mostram que o custo unitário de uma interação pelas mídias sociais (ex.: Facebook) pode custar 20 vezes menos do que uma interação pelo telefone. Ao reduzir o volume de demandas dos …

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Jan
07

O avanço diário da tecnologia gera inúmeros benefícios, mas nada substitui o atendimento humanizado no Call Center. O cliente precisa sentir-se único e amparado Por: Andréa Guedes O avanço diário da tecnologia gera inúmeros benefícios tanto para empresa quanto para o cliente, independente do segmento do produto e serviço. Tem sido assim e assim será! …

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Dec
10

AnswerOn, empresa de inteligência de Call Centers classe mundial, inicia operação no Brasil. A qualificação das operações de Calls Centers é uma tendência irreverssível na nova onda de gestão de informações de Big Data. Entenda os movimentos desse mercado. Por: Josué Menezes 2019 será o grande marco para colocarmos em prática as novas tecnologias que …

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Dec
03

Saiba tudo sobre a história do call center

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Ricardo Cestari Jr Para entender a história do call center é preciso voltar lá atrás em ideias quase artesanais que se desenvolveram até chegar ao patamar atual. Com certeza saber sobre tudo isso é importante para o gestor de atendimento e também para toda a equipe. Quando a teoria se une à prática, fica …

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Nov
30

Engajamento no call center Funcionários engajados são tudo o que uma empresa quer. Num call center, essa expectativa parece ser maior ainda. Para que um call center seja bom, obtenha sucesso e atinja as expectativas de gestores e diretores, os agentes precisam ter uma alta taxa de engajamento. Esse comprometimento em atender bem é o …

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Nov
28

Atendimento ao cliente Recentemente, separamos cinco frases inspiradoras ditas por grandes personalidades do mercado. Com poucas palavras ditas, foi possível tirar bons insights para desenvolver um melhor trabalho no atendimento ao cliente. Dessa vez, trazemos dicas um pouco mais longas no lugar de curtas frases. Três profissionais com prestígio internacional compartilharam um pouco de sua …

3-dicas-importantes-de-profissionais-experientes-de-call-center-televendas-cobranca
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