Jan
29

Nós vivemos na era da informação. Conhecimento é poder e quem não estiver pronto para lidar com isso vai ver sua gestão de call center ofuscada por concorrentes mais preparados, ou deixado para trás pela evolução na área. É preciso conhecer e acompanhar o desenvolvimento e as novidades do setor, afinal, a área de call …

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Jan
26

Quando falamos de atendimento no setor de saúde, é sempre muito importante entender a particularidade dessa área: sua responsabilidade máxima é cuidar de pessoas ― em grande parte das vezes, em momentos delicados, de nervosismo, medo e falta de controle. Por isso, é tão importante pensar na gestão de call center para clínica. Afinal, é …

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Jan
12

A operadora TIM decidiu deixar em regime de home office “eterno” os atendentes de seus call centers próprios. Assim, cerca de 2 mil operadores de telemarketing de Rio e Santo André (SP) trabalharão para sempre de casa. A companhia tomou a decisão depois de identificar que, no home office, houve aumento de 8% na produtividade …

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Nov
23

Copagaz reestrutura call center com Salesforce

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

Após a pandemia, número de ligações para a companhia dobrou. Implantação foi da Harpia Cloud. A Copagaz, empresa de envase, distribuição e comercialização de gás de cozinha, adotou as soluções da Salesforce, líder global em CRM, para agilizar o atendimento e suporte ao cliente após o início da pandemia de Covid-19. Com implementação da Harpia …

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Oct
27

Provisão menor puxa lucro de bancos

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Resultado somado dos 4 maiores deve mostrar alta de 19% ante o trimestre anterior Os balanços dos bancos do terceiro trimestre devem mostrar recuperação e ser um importante catalisador para as ações do setor, que estão bastante descontadas em relação ao Ibovespa. A estimativa é de crescimento dos lucros em relação ao segundo trimestre, com …

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Oct
16

Nos últimos anos vimos que o atendimento passou por muitas evoluções, trazendo algumas tecnologias novas que implementam os serviços oferecidos aos clientes conquistando a satisfação e confiança do público alvo. Para andar sempre na frente e se destacar diante da concorrência no mercado, você deve se manter sempre atualizado e conhecer as últimas tendências do …

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Oct
15

Cibersegurança é um tema atual, principalmente no ambiente corporativo. Ataques digitais dos mais variados tipos têm ocorrido em uma escala alarmante. Somente nos primeiros 9 meses do ano passado, houve 7,9 bilhões de registros de violação, de acordo com a Risk Based Security. Desde o início da pandemia, houve um aumento de 400% nesse tipo …

Contact-center-como-aplicar-regras-de-seguranca-eficazes-televendas-cobranca-1
Oct
08

A tecnologia pode ser usada como desculpa para sacrificar direitos essenciais de milhares de pessoas Urrando de dor, o britânico Mark Hemmings ligou para o número 999, central de emergências no Reino Unido. Era 2013, Mark tinha 41 anos e mobilidade limitada. Uma operadora atendeu e ele logo explicou: “Estou com uma dor agonizante na …

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Sep
23

Golpe com criptomoedas na Tailândia acaba com a prisão de 24 chineses A polícia de imigração da Tailândia estourou um golpe de criptomoedas em Bangkok, prendendo 24 cidadãos chineses. Segundo o ChiangRai Times, os membros da rede organizada alugaram uma casa na capital do país para administrar sua operação duvidosa. Os membros do esquema organizado …

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Sep
23

A provedora de software de negócios Salesforce.com disse nesta terça-feira que usaria a inteligência artificial da Amazon para serviços de atendimento ao cliente. A parceria coloca a Salesforce e a Amazon em concorrência mais direta com fornecedores de tecnologia de call centers, como a RingCentral, que desenvolveu uma tecnologia em nuvem para call centers e …

Salesforce-usara-nuvem-da-amazon-para-servicos-de-call-center-televendas-cobranca-2
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