Sep
04

AeC cria VP de transformação digital

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

Única vice presidência da gigante de contact center une operações, TI e produtos digitais. A AeC, um dos maiores contact centers em operação no país, decidiu dar uma posição de destaque para tema transformação digital no seu organograma, ao criar uma vice presidência focada no assunto. Liderada por Celso Mateus Ramiro, ex-COO da empresa, a …

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Sep
02

Todo consumidor já passou pelo momento em que precisou buscar atendimento de uma empresa prestadora de serviços. E nesse contato pode morar o sucesso ou fracasso do serviço, dependendo do perfil e da experiência de cada cliente. Há os que evitam ao máximo qualquer relação com o atendimento e abominam uma ligação ao call center, …

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Aug
20

Vírus faz call center voltar a 2014

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

A expectativa é que este ano a receita do setor fique em R$ 42,23 bilhões, uma redução de 22% em relação ao ano passado A pandemia deve fazer o setor de call center retroceder ao patamar de faturamento de 2014, de acordo com estudo da E-Consulting, consultoria especializada nesse mercado. No ano passado, o setor …

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Aug
05

O atendimento no Call Center é uma das grandes preocupações dos gestores de qualquer negócio. Principalmente porque é por seu intermédio que os clientes têm o primeiro contato e a primeira impressão da empresa. Se não for uma experiência positiva, certamente eles não voltarão. Sendo assim, a estratégia de vendas e marketing de qualquer negócio …

Dicas-no-atendimento-televendas-cobranca-2
Jul
20

Tradicionalmente, o setor de Contact Center tem uma importância ímpar para o ramo da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no Brasil, dado seu impacto econômico e social como gerador de empregos e agente no avanço tecnológico. Principalmente durante Pandemia do Covid-19, esse setor precisou lidar com uma série de desafios adicionais e antecipar diversas …

Os-impactos-da-pandemia-nos-servicos-de-contact-center-televendas-cobranca-1
Jul
15

Colocar o seu atendimento nas mãos de uma empresa terceirizada ainda deixa muitos gestores com uma certa insegurança. Mas saiba, que quando a empresa contratada tem expertise no assunto, essa pode se tornar a melhor opção para o desenvolvimento do seu negócio e a satisfação dos seus clientes. Isso porque empresas de call center com …

Como-o-call-center-pode-te-ajudar-a-converter-mais-clientes-televendas-cobranca-3
Jul
10

Para o call center, é importante monitorar constantemente alguns indicadores — entre eles está o TMA, ou Tempo Médio de Atendimento. O TMA corresponde ao tempo de atendimento efetivo, envolvendo todo o processo de contato com o atendente, desde o “alô” até a finalização da ligação ou demanda apresentada. O cálculo do TMA é feito …

Aprenda-a-reduzir-o-tma-para-aumentar-a-eficiencia-do-seu-call-center-televendas-cobranca-3
Jul
07

O follow up é aquele contato que o gerente de contas faz para saber a resposta de uma oferta já feita. É o resultado da abordagem comercial. A maioria dos vendedores não gosta de fazer follow up, provavelmente porque esse mecanismo é bastante complexo para empresas que não têm organização e, facilmente, confundido com chatice. …

Quais-as-melhores-tecnicas-de-follow-up-para-revendas-de-telecom-televendas-cobranca-1
Jul
03

Buscar novas soluções de telefonia é essencial para se manter atualizado. Encontrar alternativas vantajosas faz toda a diferença, especialmente para pequenas e médias empresas. Nesse cenário, o call center virtual merece destaque. A abordagem é uma das tendências atuais e ajuda os empreendimentos a obterem resultados positivos de maneira contínua. Com a adoção do sistema, …

Esclareca-suas-duvidas-sobre-call-center-virtual-televendas-cobranca-1
Jul
02

Você trabalha duro, sob pressão e estresse, e mesmo assim ainda não sabe ao certo que indicadores de call center é preciso mensurar? Os indicadores auxiliam na tomada de decisões mais acertadas, além de contribuir para o monitoramento e o controle das atividades. As principais ferramentas de gestão geralmente utilizam informações coletadas ao longo da …

As-8-principais-metricas-para-medir-o-desempenho-do-seu-call-center-televendas-cobranca-2
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