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16 de julho de 2017 - 14:09

Vantagens-do-call-center-para-segmento-de-saude-televendas-cobranca

Quem trabalha com atendimento de pacientes já está cansado de ouvir reclamações pela demora no atendimento e também pela linha que só fica ocupada. Mas e a satisfação do cliente como fica nessa história?

Essa é uma realidade presente em consultórios, hospitais e até mesmo para que trabalha com atendimento de convênios médicos. Com isso manter a satisfação do cliente com o atendimento prestado se torna cada vez mais difícil.

A falta de estrutura no atendimento médico pode acarretar demais problemas para os consultórios ou hospitais, como:

  • Perca de histórico do paciente;
  • Falta de controle no agendamento das consultas;
  • Acumulo de ligações;
  • Perca de clientes;
  • Perca de chamadas de emergência;
  • Gastos altos com telefonia.

Uma Solução de Call center no seu consultório ou hospital

Quando falamos em Call Center, não significa que seu hospital ou consultorio irá contratar o dobro de funcionários só para atender as ligações. Muito pelo contrário, com uma solução de Call Center implementada e estruturada no seu atendimento irá apenas reduzir seus gastos e melhorar a qualidade do seu atendimento.

Para melhorar o seu atendimento e oferecer assim melhor serviço possível, é importante que você tenha total controle de suas ligações. Assim como a solução Smart Center, com ela você terá acesso a todas as informações de cada paciente a partir de seu número de telefone, incluindo o histórico de atendimento e as gravações de chamadas.

Tudo isso de maneira rápida, automatizada. Desta forma, qualquer consultor da área da saúde poderá acompanhar o resultado de seus pacientes e atendê-los da melhor maneira possível.

Lembrando que a implementação de um call center em seu consultório ou escritório, não exige investimentos com infra ou qualquer tipo de instalação: você só precisa de uma internet banda larga, já que o sistema funciona no seu navegador.

Aplicações do Call Center no segmento de saúde

  • Atendimento de rotina;
  • Agendamento de consultas;
  • Venda de convênios;
  • Confirmação de Consultas;
  • Encaixes;
  • Produtos e serviços.

Vantagens do Call Center em seu consultório

Atenda seus pacientes com muito mais controle, conheça as vantagens de ter uma solução de atendimento completa para o seu consultório.

  • Controle de ligações;
  • Satisfação dos seus clientes;
  • Redução de custos com telefonia;
  • Fácil e prático de usar;
  • Monitoramento de chamadas;
  • Discagem automática;
  • URA – Unidade de resposta auditiva.

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