Mar
07
06 de março de 2013 - 15:07

Solucao-de-ti-se-torna-aliada-de-empresas-que-concedem-credito-televendas-cobranca

Novo módulo da solução Rocket da C&M Software se torna aliado de empresas que concedem crédito.

Identificar os pontos positivos e críticos da saúde financeira das empresas é um dos principais diferenciais do Rocket: Business Credit Analysis, módulo integrado à Plataforma Rocket, a única do mercado nacional desenvolvida para processar, garantir e agilizar as operações financeiras e comerciais das corporações brasileiras. O sistema foi desenvolvido pela C&M Software – especializada em soluções automatizadas e de serviços para o mercado financeiro, varejista, seguradoras e serviços – e, através dele, é possível realizar uma análise comparativa e projeção futura do balanço das organizações de diferentes segmentos da economia.

Segundo explica Almir Carrion, diretor de assuntos institucionais da C&M Software, as funcionalidades foram preparadas para realizar uma análise detalhada da evolução dos principais indicadores como vendas brutas, endividamento bancário, lucro operacional, ativo e passivo circulante, bem como crescimento de vendas, dívida líquida, prazo médio de pagamento e recebimento, além de giro de estoque. Assim, é oferecido um panorama preciso e completo da saúde financeira da empresa.

O público-alvo da solução são empresas de concessão de crédito, consultorias, bancos, financeiras, factoring, cobranças, escritórios contábeis e toda empresa que concede crédito/financiamento a possíveis clientes PJ (Pessoa Jurídica). “Tendo em mãos o estudo da situação econômica e financeira fundamentada em dados históricos reais e projetados, instituições que atuam neste segmento minimizam o risco de inadimplência ao liberar crédito ou financiamento”, afirma o diretor da C&M Software. Indústrias ou empresas que dependem de fornecedores ou empresas terceirizadas em suas operações também podem definir com mais clareza qual será a prestadora de serviço.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: