Jun
19
18 de junho de 2017 - 14:09

7-forum-de-inovacao-debate-a-transformacao-digital-em-servicos-financeiros-televendas-cobranca

A Disrupção é a palavra de ordem no que diz respeito à transformação digital em serviços financeiros. O tema será destaque no 7º Fórum de Inovação do IGEOC, no dia 22 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

Mediados pelo Presidente do Instituto GEOC e CEO da Intervalor, Luis Carlos Bento, os convidados Bruno Diniz, Presidente do Comitê de Fintech da ABStartups, Alan Chusid, Diretor Comercial e Negócios do Banco Neon, e Rodrigo Barcia, Head de Produtos da NeoWay, vão trazer experiências vividas no Brasil e no exterior sobre as novas tecnologias e os modelos de negócio inovadores que permeiam a atualidade, no segmento de crédito e cobrança.

“É importante deixar claro que a tecnologia não é o motor que impulsiona a transformação digital, e sim o meio que torna possíveis todas essas mudanças. Acredito que todos os profissionais que participarão do painel têm muito a acrescentar a respeito desse tema”, afirma Luis Carlos Bento. “Conseguimos reunir um time de empresas que tem contribuído continuamente para a tornar ainda mais dinâmico o ecossistema que compõe o panorama de serviços financeiros no Brasil”, complementa.

O 7º Fórum de Inovação do Instituto GEOC vai trazer renomados profissionais do mercado para abordar também temas como E-Futuro, Neuromarketing, Big Data, Inteligência Artificial, RPA (Robotização), o Impacto das Fintechs no Mercado e a Inovação em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas.

A programação completa está no link http://www.igeoc.org.br/Forum/. O evento é fechado e as vagas são limitadas. Os interessados podem entrar em contato com o IGEOC: contato@igeoc.org.br e (11) 3369-3800.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: