Oct
21
20 de outubro de 2013 - 14:03

Capacitacao-profissional-sera-discutida-no-forum-em-salvador-televendas-cobranca

Entre os diversos temas que serão abordados no Fórum Regional de Conhecimento em Crédito e Cobrança, em Salvador, a Formação e Capacitação Profissional merece destaque por ser um dos assuntos mais discutidos entre profissionais desta área.

Daisy Blanco, CEO da CE2C, com vasta experiência no mercado de crédito e cobrança, promoverá um debate com Empresários e Líderes em RH, sobre como contratar, capacitar e formar profissionais para melhor atender o crescimento do segmento. Segundo ela, para maximizar o resultado nas operações, é necessário extrair o melhor dos colaboradores preparando-os continuamente. O grande desafio é atuar com um RH Estratégico gerando oportunidade de crescimento para a empresa.

O 1º Fórum Regional de Conhecimento em Crédito e Cobrança acontece no dia 5 de novembro de 2013, no Fiesta Bahia Hotel. A CE2C (Centro de Especialização em Crédito e Cobrança) conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador e oferece como cortesia, para cerca de 300 convidados, uma oportunidade de adquirir experiência conhecendo, de forma técnica e operacional, as melhores práticas e soluções para resolver as questões do ciclo do crédito e cobrança.

A CE2C é a 1ª escola especialista em cobrança com mais de 25 anos de experiência comprovada. Possui mais de 3.000 especialistas formados durante os 4 anos de atuação. Destaca-se pela metodologia de ensino revolucionária e desenvolve o conhecimento no formato ideal para potencializar o resultado de sua equipe. Realiza treinamentos para negociadores, líderes, gestores e técnicos nas áreas de planejamento, operacional e RH.

A escola levará, com exclusividade ao Fórum, novos treinamentos 100% on-line para Negociadores de Cobrança – Modulo Iniciante/1º Emprego.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Informações: www.ce2c.com.br ou (11) 3777-8600

Para participar, envie e-mail para eventos@ce2c.com.br  ou acesse www.forumce2c.com  e faça sua pré-inscrição.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: