May
09
08 de maio de 2016 - 14:15

Goon-fair-formato-inedito-com-conteudo-diferenciado-e-ambiente-acolhedor-saiba-como-participar-televendas-cobranca

Já consagrado pela abordagem e profundidade do conteúdo, o GoOn Fair ganha nova edição e será realizado nos dias 31 de maio e 1º de junho em São Paulo, na sede da Fecomércio. Porém, mais que antecipar tendências e discutir soluções, a edição 2016 irá ainda reconhecer as melhores práticas. “Uma das novidades é o Prêmio Impacto. Não temos um prêmio específico para esta área e contextualizado”, explica Fernando Manfio, CEO da GoOn. Para se candidatar ao prêmio basta que a empresa envie seu case para a consultoria especializada em risco até 30 de abril, ou cadastre-se pelo site http://goon-risk.com.br/.

Sempre atento ao atual cenário do mercado, em que as empresas buscam se renovar e se equilibrar em crédito, inovar na cobrança e que startups e fintechs aparecem com produtos financeiros diferenciados, Manfio conta que promoverá o compartilhamento destas visões em diversos painéis de debate. “Vamos conectar essas novas ideias baseadas em experiências passadas, pois não podemos desconsiderar toda a expertise que os players atuais já têm”, continua o CEO.

Uma das palestrantes mais elogiadas e comentadas na última edição, Monja Coen é presença garantida também este ano, já que, de acordo com Manfio, a ideia é dar continuidade à reflexão provocada anteriormente, discutindo ainda mais “a responsabilidade que temos enquanto líderes”.

A organização do evento espera receber, ainda mais presentes que no ano passado, 1.200 pessoas ao longo dos dois dias de programação. O fórum agora será realizado na sede da Fecomércio. “O modelo de evento que vamos fazer é inédito: teremos laboratórios, discussões e painéis específicos, todos no mesmo ambiente e sem divisões. A divisão será feita pelo por fones de ouvido pelos próprios congressistas, em que eles poderão escolher o canal que querem acompanhar. E o clima? É sempre o mesmo, de amigos que se encontram e fazem negócios”, finaliza Manfio.

Serviço

GoOn Fair

Data: 31 de maio e 1º de junho

Local: Fecomércio – R. Dr. Plínio Barreto – Bela Vista, São Paulo – SP

Convites gratuitos em: http://lp.goon-risk.com.br/goon-fair-worklab/

Mais informações: relacionamento@goon-risk.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: