Dec
11

Por: Ricardo Braga Dando continuidade aos posts baseados em dúvidas e sugestões de nossos leitores, hoje falaremos sobre dimensionamento de agentes em cobrança. O leitor Fernando Hubener gostaria de saber mais a respeito do dimensionamento em contact center ativo. Quando analisamos superficialmente, o dimensionamento nas centrais ativas pode até parecer fácil, já que requer somente …

Tecnicas-de-dimensionamento-de-agentes-em-cobranca-televendas-cobranca
Sep
27

Por: Kelli Pierri Em uma central de atendimento, dimensionar é alocar recursos corretamente para atingir as metas estabelecidas com o menor custo possível. Esse planejamento começa com uma atividade denominada Capacity Planning, que define a atuação da operação a médio e longo prazo. Ela é imprescindível para garantir visão estratégica e o controle dos custos. …

Hora-de-planejar-a-importancia-do-dimensionamento-do-call-center-televendas-cobranca
Aug
08

Por: Fernanda Daura Os gestores de um contact center tem o desafio de manter uma boa relação entre níveis de serviço elevados e baixos custos de operação, garantindo a lucratividade do negócio. A quantidade de profissionais envolvidos, a infraestrutura necessária e uma série de outras despesas fazem com que a central tenha que economizar o …

Olhar-para-frente-a-importancia-do-forecast-no-call-center-televendas-cobranca
Aug
07

Por: Débora Pamplona Considerado um dos pilares mais importantes dos contact centers, o capital humano precisa contar com um planejamento muito bem feito para evitar falhas. Afinal, problemas na gestão de pessoas afetam a organização em todas as áreas, e geram custos que podem determinar o sucesso ou o insucesso de muitas empresas. Em relação …

Como-montar-uma-escala-de-trabalho-no-call-center-televendas-cobranca
jul
09

Por Tom Hoffman A New Era Tickets aprimorou a experiência de clientes e o desempenho do call center ao implantar um sistema sob demanda, que escala apoio para atender variações na quantidade de chamadas. Marketing 1to1, Telemarketing, Call Center, Experiência do Cliente A New Era Tickets, empresa de vendas de ingressos on-line e de soluções …

Preparando-o-Call-Center-para-um-Aumento-Inesperado-nas-Chamadas-televendas-cobranca
jul
05

Por: Marcelo Fernandez Quando um consumidor busca o serviço de atendimento ao cliente ou suporte técnico para solucionar qualquer problema, espera-se resolvê-lo corretamente no menor prazo possível. Nem mais nem menos. Pense em sua própria experiência de usuário. Ninguém quer ter que ligar de volta para a mesma coisa, ninguém gosta de dar novas explicações …

Solucionando-o-problema-do-cliente-no-primeiro-contato-televendas-cobranca
jun
05

Saray Barbosa Vamos começar entendendo o significado de tempo ocioso. Das definições sobre ócio, a mais adequada ao tema deste artigo é a que define como o “tempo de que se pode dispor” do utilizado no trabalho. Nas centrais de atendimento, não resulta em produtividade planejar a capacidade necessária sem considerar o desperdício de recursos …

Avaliando-o-Tempo-Ocioso-em-uma-Central-de-Atendimento-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: