Jun
04
03 de junho de 2013 - 23:42

Altitude-ganha-premio-consumidor-moderno-de-software-de-atendimento-televendas-cobranca

Comprometimento da empresa com inovação e qualidade dos serviços prestados levam a empresa ao “Oscar” do setor no Brasil

A Altitude Software, líder mundial em soluções para contact center, anuncia hoje que conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Software de Atendimento. Iniciativa da Grupo Padrão, o prêmio está em sua 14ª edição e tem como objetivo identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao cliente no Brasil e reconhecer aquelas empresas que privilegiam a excelência no atendimento.

Para Elaine Ferreira, Presidente da Altitude Software para América Latina, o prêmio mostra o comprometimento da empresa com a qualidade dos serviços prestados: “Nossa maior preocupação é a busca por inovação no mercado de tecnologia para contact center. Damos um foco muito grande na evolução contínua das nossas soluções para que possamos sempre oferecer o que há de melhor dessas soluções no mercado e superar as expectativas. Estamos muito felizes com mais essa premiação, pois ela comprova que continuamos no caminho certo”, afirma a executiva.

Com mais de 50 premiações por inovação e desempenho, as soluções da Altitude contam com 20 anos de excelentes resultados em 1100 contact centers em todo mundo.  A suíte Altitude uCI é uma solução abrangente que permite o gerenciamento de interações com o cliente resultando em atividades em um ambiente unificado. Sua versão mais recente inclui agora centenas de novas funcionalidades para aumentar a capacidade do contact center para gerar lucro, oferecendo inovações significativas em quatro áreas principais de negócios no contact center: decisões informadas em tempo real, interações unificadas de mídia social, workflow de multimídia e campanhas inteligentes.

Considerado o “Oscar do atendimento ao consumidor no Brasil”, a premiação do Grupo Padrão Editorial, em parceria com a Gfk, levou em consideração a avaliação dos usuários e o quesito ‘loyalty’ para avaliar os fornecedores, vencendo aqueles que obtiveram maior pontuação na satisfação dos usuários, na possibilidade de compra de outros produtos e serviços da empresa e na recomendação de terceiros.

A cerimônia do XIV Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente aconteceu na última terça-feira, dia 28 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo. Para mais informações sobre o prêmio, por favor, acesse http://consumidormoderno.uol.com.br/premiocm/

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: