Aug
15

Por: Hudson Lima Neste post, explicamos como funciona um dos métodos mais conhecidos de discagem automática para call centers: o preditivo. Esta tecnologia, utilizada em ligações telefônicas para os clientes do call center, tem o objetivo de dinamizar o fluxo de trabalho, reduzir o tempo ocioso dos agentes e aumentar o número de contatos efetivos. …

Discagem-preditiva-quais-as-vantagens-como-funciona-e-quando-usa-la-televendas-cobranca
Aug
13

Por: Hudson Lima A discagem automática é uma importante ferramenta de produtividade em call centers na realização de campanhas ativas, pois dinamiza o trabalho dos operadores, permite ampliar o tempo falado da equipe e o contato com as pessoas certas. Conheça características de alguns tipos de discagem automática: • Discagem Preditiva: bons sistemas preditivos realizam …

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Aug
08

Alô, eficiência

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Reconhecimento de mensagem eletrônica aumenta produtividade de operações com discador em contact centers Ser eficiente é, por definição, atingir o resultado pretendido fazendo o melhor uso possível dos recursos empregados ao longo de uma atividade, seja ela qual for. Tempo e dinheiro são chaves em qualquer processo, tanto na vida pessoal quanto no mundo dos …

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Jul
23

Por: Hudson Lima Para um gestor, uma chamada bem sucedida deve satisfazer o cliente — seja em um help desk ou em compras —  e a empresa, vendendo produtos ou prestando assistência. Porém, um call center mal estruturado pode atrapalhar esse processo, impedindo-o de começar. É o que ocorre, por exemplo, quando um usuário fica …

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Jun
26

Redução de custos e aumento de produtividade nos contact centers Quem já não se aborreceu por atender ao telefone e de repente ficar falando sozinho?  Essa é uma situação presente nos dias de hoje em razão do grande número de campanhas ativas dentro dos contact centers. Um grande problema é que isso gera custos desnecessários, …

Discadores-preditivos-vem-perdendo-espaco-para-os-adaptativos-televendas-cobranca
Jun
04

Comprometimento da empresa com inovação e qualidade dos serviços prestados levam a empresa ao “Oscar” do setor no Brasil A Altitude Software, líder mundial em soluções para contact center, anuncia hoje que conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Software de Atendimento. Iniciativa da Grupo Padrão, o prêmio está …

Altitude-ganha-premio-consumidor-moderno-de-software-de-atendimento-televendas-cobranca
May
28

A Aspect, provedora líder de serviços de atendimento ao cliente e plataformas de soluções da Microsoft, acaba de realizar uma pesquisa com consumidores americanos sobre suas interações com contact centers. Em pesquisa realizada com 2500 pessoas com mais de 18 anos, durante os meses de fevereiro e março deste ano, foram analisados diversos aspectos da …

Pesquisa-da-aspect-revela-nivel-de-satisfacao-nos-contact-centers-televendas-cobranca
May
28

Solução Altitude uCI 8 homenageada por tecnologia inovadora. Norwalk, CT, USA – A Altitude Software, líder mundial em tecnologia para contact center, anunciou no dia 23 de maio (quinta-feira),que a TMC, empresa global de mídia integrada, nomeou a suíte de gerenciamento de interação com o cliente, Altitude uCI 8, como beneficiário do Prêmio 2013 IP …

Altitude-software-recebe-premio-por-inovaca-de-contact-center-televendas-cobranca
May
20

A tecnologia Talktelecom acompanha o crescimento da empresa desde sua criação. A CB Contac Center, empresa da holding Viavarejo, adota solução Talk SMS para maximizar campanhas de vendas e o relacionamento com clientes finais. Considerada a 9ª maior empresa de eletroeletrônicos no mundo, a Viavarejo é a companhia que controla as marcas Casas Bahia e …

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Apr
18

Líder em Tecnologia para Contact Center Lança Roteiro para Melhoria no Contato com o Cliente Através da Aplicação de Tecnologia A Altitude Software, líder mundial em tecnologia para contact center, lançou um novo white paper sobre como deve evoluir o contact center e como a tecnologia deve ser usada, nos próximos anos, para ajudar as …

Altitude-apresenta-tendencias-de-contato-com-o-cliente-ate-2015-televendas-cobranca
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