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25 de fevereiro de 2018 - 22:08 - atualizado em 26 de fevereiro de 2018 às 20:51

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Afonso Bazolli, executivo do segmento de Crédito, Cobrança e Contact Center (e publisher do Blog Televendas & Cobrança), assume nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, a Diretoria de Estratégia e Qualidade da Think Data. Formado em Sistemas de Banco de Dados e MBA em Administração de Empresas pela FGV/EAESP, o profissional conta com mais de 20 anos de experiência nos setores de Crédito, Cobrança e Contact Center, com atuações de destaque em empresas como Editora Globo, NET, Grupo IBMEC, Atento, CreditOne, TH, LIQ (Contax), entre outras.

Apresentando um portfólio inovador, a Think Data chega ao mercado com diversos convênios firmados e contando com um time de profissionais extremamente especializados no desenvolvimento de soluções únicas de qualidade cadastral para os mais variados segmentos da economia.

“Nossa plataforma de enriquecimento e higienização cadastral já nasce integrada ao Google e a diversos órgãos de fé-pública, o que garante aos nossos clientes acesso a informações atualizadas em tempo real, tornando o processo de avaliação, obtenção e checagem cadastral quase infinita diante de tantas possibilidades.”, indica Afonso.

Para o executivo, o principal diferencial da Think Data não está apenas em disponibilizar informações cadastrais atualizadas de Pessoas e Empresas de todo Brasil para ações de crédito, cobrança ou vendas, mas sim de terem uma visão de inovação e personalização de projetos e do atendimento, independente do porte da empresa.

Segundo Bazolli, a empresa busca imprimir em seus colaboradores a visão de olhar do dono – “Sabemos que os clientes encontrarão na Think Data muito mais que informações – eles terão um parceiro para compartilhar ideias, necessidades, e por que não, a pressão que recebem de seus clientes, internos ou contratantes, para o alcance dos resultados”.

Mesmo com a digitalização do atendimento, o mercado de contact center apresentou forte crescimento nos últimos anos, principalmente em operações de televendas e cobrança. Mas garantir a satisfação dos clientes contratantes e a rentabilidade das EPS (Empresa de Prestação de Serviço) ainda é um grande desafio para o setor, principalmente pela baixa qualidade dos mailings recebidos e dos altos custos envolvidos.

“Disponibilizamos através da Diretoria de Estratégia e Qualidade toda a expertise da Think Data aos nossos clientes, visando à melhora da qualidade de suas bases de dados e das estratégias utilizadas, além de desenvolver produtos customizados e de rápida implementação, sempre focando na redução de custos e maximização dos resultados”, finaliza o executivo.

Sobre a empresa: A Think Data é bureau de informações com foco na criação de soluções inovadoras de qualidade cadastral, desenvolvidas sob medidas às necessidades do mercado. Com uma base extremamente atualizada, possibilitamos aos nossos clientes uma maior efetividade em suas ações de relacionamento com o cliente através de processos de enriquecimento cadastral e/ou higienização cadastral. Contando com um time altamente qualificado, a empresa disponibiliza ao mercado soluções para tratamento de dados através de robôs e redes neurais. Com uma base de mais de 250 milhões de Pessoas e Empresas, possuí processos de atualizações diárias, garantindo a recência das informações e possibilitando a tomada de decisão e maximização dos resultados. Conheça mais em www.thinkdata.com.br

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1 Comentário
  1. Parabéns meu amigo. Desejo muito sucesso.

    Mercedes Moraes em 26 de fevereiro de 2018 - 08:28

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