Jul
11

Exclusivo – De olho no Contact Center das próximas gerações

por: Afonso Bazolli
fonte: Best Performance News

O italiano Giulio Salomone, de 54 anos, assumiu em 2015 o cargo de COO da Contax em meio a um contexto nacional conturbado e com grandes desafios pela frente: manter-se no topo do ranking como uma das maiores do mercado de Contact Center no Brasil, num processo contínuo de evolução tecnológica e melhoria nos serviços. …

Contax-de-olho-no-contact-center-das-proximas-geracoes-televendas-cobranca
Jul
01

Presente no mercado há mais de 15 anos, a Contax se consolidou como uma das principais contact centers do País, não só pelos talentos que estão ou já passaram pela companhia, mas também pela carteira de clientes e pelas ações, como a venda. Um dos talentos que integram o atual quadro de colaboradores da empresa …

Reginaldo-diniz-aposta-em-tecnologia-e-inteligencia-para-reconduzir-contax-a-lideranca-em-operacoes-de-cobranca-televendas
Apr
11

A filosofia de trabalho na agência de publicidade W/McCann é a de conquistar contas, mesmo as que já fazem parte do portfólio, de acordo com Washington Olivetto diretor de criação, que protagonizou a mais esperada palestra do Relate Live, evento promovido pela Zendesk, em São Paulo. Exibindo as propagandas de maior sucesso desenvolvidas ao longo …

Exclusivo-o-pior-a-acontecer-e-uma-campanha-nao-funcionar-por-causa-do-mau-atendimento-diz-washington-olivetto-televendas-cobranca-oficial
Apr
07

O lançamento de aplicativos que facilitam o encontro de taxistas e passageiros representou um verdadeiro divisor de águas nesta tradicional profissão. Uma das principais conquistas adquiridas com o avanço tecnológico foi a redução da ociosidade. Em vez de esperar passageiros no ponto, os motoristas profissionais agora têm a possibilidade de emendar uma corrida na outra …

Easy-taxi-provoca-revolucao-no-atendimento-aos-passageiros-do-mundo-televendas-cobranca
Apr
04

FICO: “A crise não nos afetou”

por: Afonso Bazolli
fonte: Best Performance

Na última quarta-feira, 30, Alexandre Graff, VP e Diretor Geral para América Latina e Caribe, e Fabio Goepfert, diretor sênior de Pré-Vendas para a América Latina, apresentaram à imprensa os planos da FICO para o Brasil e divulgaram uma pesquisa inédita sobre previsões de crimes financeiros em 2016. Um dos focos do bate-papo informal foi …

FICO-a-crise-nao-nos-afetou-televendas-cobranca
Feb
04

Depois de quatro anos como executivo na Contax e mais de oito anos como country manager da Vocalcom do Brasil – período em que foi até responsável pela instalação companhia francesa no País-, Carlos Eduardo Carlucci agora abraça uma etapa inédita em sua carreira: a de empreendedor. E, apesar das previsões negativas a respeito da …

Novo-socio-da-meeta-carlos-carlucci-deixa-vocalcom-e-fala-em-100-de-crescimento-em-2016-televendas-cobranca
Dec
17

Participante do debate de abertura do 11º. Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, o economista Roberto Luis Troster, bacharel e doutor em economia pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo e pós-graduado em banking pela Stonier School of Banking, em entrevista exclusiva para o Blog Televendas e Cobrança, amplia o seu …

Roberto-luis-troster-precisamos-repensar-o-sistema-e-o-proprio-pais-televendas-cobranca
Nov
12

Criada em 2000, no Porto Digital da Universidade Federal de Recife, a Neurotech é uma empresa especializada em soluções avançadas para automação de todo o ciclo de decisão em operações de crédito, cobrança, risco e fraude. O comprometimento da companhia é tanto com seus clientes que, além de investir em diversas formas de promover a …

Exclusivo-neurotech-confiante-em-seus-servicos-implementa-solucoes-de-estrategia-compartilhando-risco-com-assessorias-de-cobranca-saiba-mais-televendas-cobranca-1
Sep
17

Quem é rei nunca perde a majestade, já dizia o ditado popular. Este é o empenho de Manfredo Hoepers para tornar sua empresa, a EOS HOEPERS, de novo uma das principais empresas de cobrança do País – feito que já tem conseguido alcançar, aos poucos, ao promover a readaptação à realidade da empresa, com base …

Exclusivo-apos-reestruturacao-manfredo-hoepers-pretende-colocar-eos-novamente-no-topo-do-mercado-televendas-cobranca
Aug
28

Analisar oportunidades que surgem no atual cenário de crise econômica e rever estratégias para maximizar resultados são medidas vitais de líderes que querem sobreviver ao período e manter a sustentabilidade de seus negócios. Porém, uma boa saída para quem quer expandir ainda mais a participação de mercado é buscar quem acredita no potencial da empresa. …

Como-dobrar-o-numero-de-clientes-contratantes-em-ano-de-crise-o-blog-televendas-e-cobranca-perguntou-isso-e-muito-mais-a-topazio-silveira-presidente-da-flex-rr-televenda
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: