Nov
08

A jornada do cliente leva empresas a conhecerem melhor o seu público, dentro de todo ciclo de vida, identificando necessidades e gerando um relacionamento muito mais próximo Por: Celso Andrade Apesar de ser um assunto que começa a fazer parte da agenda dos executivos, a jornada do cliente é fundamental para empresas que desejam conhecer …

Como-conhecer-o-seu-consumidor-atraves-da-jornada-do-cliente-televendas-cobranca
Sep
22

Por: Rodrigo Carro Ainda presente no varejo brasileiro, a figura do contador de clientes – aquele funcionário que fica na porta da loja contabilizando o fluxo de pessoas – dá cada vez mais lugar a uma mistura de sensores, câmeras e redes de comunicação sem fio. O cruzamento de dados compilados a partir de redes …

Varejo-define-estrategia-com-dado-coletado-pelo-celular-televendas-cobranca
Sep
22

Ao contrário do que pode parecer, fato é que a forma como vemos uma cor tem muito mais relação com a cultura do que com a visão. E isso, apesar de a princípio parecer um pouco estranho, faz total sentido. Pense por um minuto: os responsáveis pela visão em nosso corpo, como estamos cansados de …

Use-a-psicologia-das-cores-e-influencie-o-comportamento-do-consumidor-televendas-cobranca
Aug
18

Big data já ajuda loja a vender mais

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Ana Luiza Mahlmeister O fluxo de consumidores das lojas físicas nos Estados Unidos caiu 52% entre 2010 e 2014, mas o faturamento aumentou 15% com uso de tecnologias digitais, segundo um estudo da RetailNext.com. Para não perder clientes para o comércio eletrônico, as lojas investem na coleta de dados para personalizar o atendimento, mapeiam …

Big-data-ja-ajuda-loja-a-vender-mais-televendas-cobranca
Jul
03

Por: Roseli Loturco O exemplo do WeChat, da China, é sempre lembrado quando o assunto é quebra de paradigma no sistema bancário. Nasceu como um aplicativo para concorrer com o WhatsApp, Kik e Viber e hoje rouba clientes dos bancos chineses. No início era usado como um simples sistema de comunicação, para trocar mensagens, chamadas …

Em-um-ano-app-chines-soma-mais-clientes-que-todos-os-bancos-do-brasil-televendas-cobranca
Jun
20

Em tempos de instabilidade econômica, o movimento natural da maioria das empresas é o de procurar por soluções que auxiliem na obtenção da fórmula “aumento de produtividade e redução de custos”. No material educativo “Plano de metas em campanhas: é preciso revê-lo em um ano de crise?”, tratamos sobre diferentes possibilidades para garantir o sucesso …

Os-beneficios-do-bi-em-operacoes-receptivas-televendas-cobranca
Jun
19

Não há dúvida de que os clientes estão cada vez mais bem informados sobre os tipos de produtos e serviços que eles podem e devem esperar de uma empresa. Os contact centers, por sua vez, estão acompanhando a transformação que ocorre no atendimento e rapidamente mudando as estratégias para se adequar às novas interações com …

Clientes-mais-inteligentes-demandam-analises-mais-inteligentes-televendas-cobranca
May
05

O consumidor no controle – só o BI não basta

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Por: Eduardo Kfouri O varejo mudou. A tecnologia deixou de ser diferencial para tornar-se obrigatória. A empresa que ainda não entendeu esse novo momento corre sérios riscos de perder-se pelo caminho. O Business Intelligence que tanto ouvimos falar nos últimos anos é a nova realidade no setor. E, acredite, uma realidade que veio para ficar. …

O-consumidor-no-controle-so-o-bi-nao-basta-televendas-cobranca
Apr
13

Ao estabelecer contato direto com o cliente dos produtos e dos serviços oferecidos por uma empresa, a área de atendimento ao consumidor tem condições de reunir informações acerca do ambiente externo e de distribui-las para o restante da organização. Esse conteúdo pode contribuir muito para a definição de objetivos e para a tomada de decisões …

Como-gerenciar-as-informacoes-coletadas-pelo-sac-televendas-cobranca
Mar
30

7 vantagens do uso de análise de dados em tempo real

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Com a popularização dos smartphones e a queda nos custos de armazenamento em meios digitais, a quantidade de dados gerados em todo o mundo vem aumentando cada vez mais, bem como a velocidade de sua geração. Isso também se aplica a todas as informações que envolvem uma empresa. A quantidade de e-mails, mensagens, textos, imagens, …

7-vantagens-do-uso-de-analise-de-dados-em-tempo-real-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: