Jan
17

Por: Gustavo Paulillo É mais caro conquistar um novo cliente do que manter um cliente fiel, por isso, o segredo do sucesso é a retenção! Não é preciso entender de matemática financeira ou ser um grande “expert” em gestão para perceber que reter os clientes já conquistados pela sua empresa é mais importante do que …

Mais-importante-do-que-vender-e-reter-os-clientes-televendas-cobranca
Jan
06

Por: Heloisa Figueira A fidelização de clientes pode ser um importante motor de crescimento sustentável para o seu negócio. Inclusive, pesquisas apontam que uma empresa de sucesso normalmente tem 80% de suas vendas provenientes de 20% de seus clientes fixos. Estes são menos sensíveis a variações de preços e defendem a empresa de que gostam, …

7-dicas-simples-e-eficientes-para-fidelizar-seus-clientes-televendas-cobranca
Jan
05

Por: Willian José de Souza Um dos maiores problemas que os clientes tem enfrentado ao contatar uma central telefônica é o tempo de espera para ser atendido e a dificuldade para realizar operações aparentemente simples. Atualmente, muitas empresas utilizam URAs (Unidades de Resposta Audível) que apenas fazem um direcionamento do cliente à uma área de …

A-retencao-do-atendimento-antes-de-falar-com-humano-traz-eficiencia-televendas-cobranca
Jan
04

Minha empresa tem clientes fiéis! Esta certeza é recorrente para alguns empresários que usam como indicador para esta “certeza” o fato de “sempre verem os mesmos clientes na loja”. Mas….(e tem sempre um mas), sua empresa sabe quem são estes clientes, quais são as suas preferências e com que frequência eles estão no seu ponto …

Eu-prometo-ser-fiel-fidelizacao-para-pequenas-e-medias-empresas-televendas-cobranca-3
Dec
07

Por: Renato Bueno Não é preciso argumentar sobre a importância de fidelizar seus clientes. Oferecer uma experiência de compra única assegurará a satisfação do real dono do seu negócio; e um consumidor satisfeito, tende a comprar novamente da sua marca. Entre as estratégias para garantir seu retorno está a criação de programas de fidelidade e …

Nao-de-mais-um-cartao-de-fidelidade-ao-seu-cliente-aplicativo-televendas-cobranca
Dec
02

Provedores de planos de saúde se juntaram aos grupos de outras empresas na web para tentar fazer com que potenciais clientes permaneçam em seus sites e obtenham o necessário para fechar a venda. As seguradoras estão atrasadas para o “jogo do marketing online”, dizem os analistas, e agora são confrontados com taxas abismais de fechamento …

Quatro-maneiras-de-aumentar-taxas-de-conversao-e-retencao-nos-planos-de-saude-televendas-cobranca
Nov
22

Como aumentar a retenção de clientes?

por: Afonso Bazolli
fonte: Idea CRM

Por: Heloisa Figueira Diante de um mercado cada vez mais competitivo, somente ter o melhor produto não torna a empresa diferente das demais. Para se destacar é preciso dar valor ao seu cliente, mostrando que ele é único para empresa. Além da fidelização custar menos do que a aquisição, de acordo com a Harvard Business …

Como-aumentar-a-retencao-de-clientes-televendas-cobranca
Nov
17

12 maneiras de perder clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Comuniks

Por: Claudio Assumpção Muitos vendedores estão tão preocupados em vender que acabam perdendo clientes. São os profissionais de 1 venda. Tiram pedidos e acham que saíram vitoriosos pois o cliente comprou deles. Errado. Eles empurraram um produto/serviço na goela do cliente, que após engolir e digerir a venda irá concluir que nunca mais comprará daquele …

12-maneiras-de-perder-clientes-televendas-cobranca
Nov
07

Por: Diego Manoel dos Santos Para fidelizar o cliente, devemos levar em consideração se realmente temos as informações necessárias para que possamos lhe oferecer um bom negócio, produto ou serviço. Mas, como fidelizar um cliente usando a tecnologia ao seu favor? Identificar, conhecer e classificar o cliente por meio da tecnologia deve ser a grande …

Como-fidelizar-um-cliente-utilizando-a-tecnologia-ao-seu-favor-televendas-cobranca
Oct
28

Por: Daniel Uno Conheça a metodologia do NPS® e saiba como aplicá-lo em sua empresa Quando a Zappos nasceu, já havia outras empresas que vendiam sapatos, com excelente execução e espaço no mercado. Abrindo a possibilidade de vendas de sapatos online, investindo na cultura de sempre ter a experiência do cliente em primeiro lugar e …

Nps-como-as-maiores-empresas-do-mundo-medem-a-satisfacao-de-seus-clientes-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: