Jan
04
03 de janeiro de 2017 - 18:09

Eu-prometo-ser-fiel-fidelizacao-para-pequenas-e-medias-empresas-televendas-cobranca-3

Minha empresa tem clientes fiéis! Esta certeza é recorrente para alguns empresários que usam como indicador para esta “certeza” o fato de “sempre verem os mesmos clientes na loja”.

Mas….(e tem sempre um mas), sua empresa sabe quem são estes clientes, quais são as suas preferências e com que frequência eles estão no seu ponto de venda? Se a resposta for não e você está curioso em saber como obter estas informações… saiba que um programa de fidelidade pode te ajudar, e muito!

E saiba mais…programas de fidelidade são uma solução viável também para pequenas e médias empresas, porque não?

Um programa como este pode trazer mais pessoas para o seu ponto de venda e criar oportunidades para que eles comprem mais. Porém, para “colher bons frutos” é necessário “plantar boas sementes” e, portanto, não adianta oferecer um programa de fidelidade que não atenda a sua demanda ou que não ofereça recompensas verdadeiras aos clientes.

É claro que ter um programa de fidelidade na sua empresa requer planejamento, investimento e disposição para trabalhar fortemente o relacionamento com seus clientes.

Para auxiliar na implantação de um programa como este existem empresas que têm uma solução automatizada e que pode se ajustar ao seu negócio.

Uma destas empresas é a FideliZii (http://fidelizii.com.br). Desde que conheci a FideliZii vejo como é viável e possível para pequenas e médias empresas transformar o “sonho do programa de fidelidade próprio” em realidade.

A solução oferecida pela FideliZii permite o acompanhamento de forma sistemática da frequência e preferências dos seus clientes. Sem contar nas inúmeras ações de marketing de relacionamento que podem ser desencadeadas a partir da sua implementação.

Pra mim um programa de fidelidade é uma ação bastante consistente para empresas que querem estreitar o relacionamento com seus clientes, mas este também deve trazer recompensas ou benefícios que tenham alto valor percebido para o cliente.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: