Jul
11

Por: Verena Stukart Thiago é apaixonado por futebol e coleciona camisas de time. Recebe diariamente campanhas de e-mail marketing e sempre acessa suas lojas prediletas em busca de novos itens para aumentar a coletânea. Uma promoção de loja virtual lhe chamou a atenção: “Duas camisas pelo preço de uma”. Fez a seleção, colocou no carrinho, …

Quando-a-experiência-de-pagamento-se-torna-essencial-na-fidelização-do-cliente-televendas-cobranca
Jun
27

E se o seu cliente “terminar” com você?

por: Afonso Bazolli
fonte: LinkedIn

Por: Ricardo Merzvinskas “Prezada Empresa, Você não me conhece, mas sou seu cliente há anos. Você me chama pelo nome em algumas cartas e emails, mas fica claro que você não sabe quem eu sou. Eu investi em nossa relação, gastei muito dinheiro com você, mas agora cansei dessa via de mão-única. Vou em busca …

E-se-o-seu-cliente-terminar-com-voce-televendas-cobranca
Jun
27

Por: Sérgio Tauhata O que os CEOs da indústria financeira americana mais temem no momento? O que os faz ficar acordados à noite? Likhit Wagle, líder global da indústria de serviços financeiros da IBM Global Business Services, fez essas perguntas em muitas ocasiões a presidentes de empresas clientes de sua divisão. E, de seis meses …

Analise-de-big-data-ajuda-fidelizar-consumidor-bancario-televendas-cobranca
Jun
27

Por: Camila Lam Algo deu errado. Como resolver problemas para não perder clientes Escrito por Vitor Pedrosa, empreendedor Mesmo com boas intenções o empreendedor pode descumprir algo prometido. É importante que nesse momento o cliente seja ouvido para entender qual a solução esperada por ele. Tentar enganar e ludibriar pode trazer transtornos ainda maiores. Quando …

Como-resolver-problemas-para-nao-perder-clientes-televendas-cobranca
Jun
27

Plataforma de fidelização aumenta vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Rosangela Capozoli Já na época de sua fundação, nos anos de 1950, o Açougue Rei dos Cabritos zelava pela boa imagem do negócio e buscava acolher bem seus clientes. Hoje, transformado em supermercado Grupo Zona Sul, no Rio de Janeiro, conquistou a confiança dos clientes apostando na confiança: empresta carrinhos de feira, sacolas retornáveis …

Plataforma-de-fidelizacao-aumenta-vendas-televendas-cobranca
Jun
13

Como valorizar a fidelização dos clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Meio & Mensagem

Por: Kate Kaye Os anunciantes são informados a todo momento que os dados dos seus clientes são valiosos, mas quando se fala em programas de fidelidade, esse valor é medido além das métricas publicitárias. É medido em dólares. Veja a United Airlines. O programa MileagePlus é tão valioso que outras companhias, como o Chase Bank, …

Como-valorizar-a-fidelizacao-dos-clientes-televendas-cobranca
Jun
08

JUDITEEEEE

por: Afonso Bazolli
fonte: The Customer Manifest

Para mim, um dos serviços mais irritantes do Brasil são os serviços de telefonia e internet (o famoso combo das operadoras).  Foram inúmeras ligações para o call center inteligente (Deus me perdoe, mas eu não sei quem teve a santa ideia daquilo. Eu sempre fiquei com vergonha alheia do atendente virtual que queria ser um …

Juditeeeeee-televendas-cobranca
Jun
07

O app, disponibilizado em tablet-totens, foi posicionado próximo aos caixas e auxilia os gerentes a acompanharem em tempo real o feedback dos clientes sobre os indicadores de performance, como tempo de entrega dos lanches, qualidade dos serviços e limpeza nas lojas. Já os clientes, são incentivados a utilizar o app por meio de cartões de …

Burger-king-fideliza-os-seus-clientes-utilizando-solucoes-skills-e-proscape
Jun
03

SAC 3.0 para o consumidor 3.0

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

O cliente 3.0 valoriza a experiência de consumo e deseja se relacionar com as empresas onde quer que ele esteja, seja no chat, redes sociais, WhatsApp ou aplicativo móvel Por: Leandro Nazareth A mobilidade e as redes sociais são algumas daquelas tendências que nos obrigam a olhar nosso consumidor com ainda mais atenção. O cliente …

Sac-3-0-para-o-consumidor-3-0-televendas-cobranca
May
25

Tão ou mais importante que conseguir novos clientes, as empresas se preocupam cada vez mais em manter os atuais. Com tanto concorrente, em um mercado tão acirrado, conquistar a fidelidade de alguém está cada vez mais difícil. Claro que é importante o investimento em propaganda e promoções. Todavia, não é o suficiente para fidelizar clientes. …

Solucionar-falhas-fideliza-70-dos-clientes-diz-pesquisa-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: