Oct
25

Hoje em dia as empresas utilizam as mais variadas ferramentas para se destacar entre seus concorrentes. Entre outros fatores que influenciam bastante nessa conquista, estão a eficiência na fidelização e retenção de clientes, afinal, se aumentar os lucros da companhia envolve atrair mais pessoas, o desafio de satisfazer o consumidor também é igualmente importante. Um …

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Oct
04

SAC 2.0: como transformar o chat do Facebook em aliado?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

O Facebook se tornou uma poderosa ferramenta de comunicação para marcas que desejam manter e estreitar o relacionamento com atuais e potenciais clientes. Além das publicações na timeline e anúncios pagos, o chat integrado da rede social também ganhou importância como ponto de contato com esses usuários. Com tantos avanços tecnológicos, se comunicar tornou-se um …

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Aug
12

Você sente que sua empresa fica vulnerável quando recebe queixas do público? Todas as marcas passam por isso. O grande diferencial está na maneira de lidar com esse tipo de ocorrência. Quando o assunto é sobre a gestão de reclamações de clientes, todo cuidado é pouco, já que o processo de venda não acaba com …

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Jul
23

Reconquistar um cliente insatisfeito não é uma tarefa impossível

por: Afonso Bazolli
fonte: Call Center Magazine

Reconquistar um cliente insatisfeito é mais difícil do que conseguir um novo cliente para a empresa, mas de acordo com International Customer Managament Institute (ICMI), não é uma tarefa impossível e pode ser um excelente catalisador para melhorar a experiência de um consumidor. Como? Explicamos-lhe tudo. Mecanismo de feedback Em primeiro lugar, e segundo o …

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Jul
18

Considerar essa métrica em suas análises é fundamental para o crescimento de seu negócio e fidelização de clientes. Analisar as métricas para medir o crescimento de um negócio é uma tarefa obrigatória para todos os tipos de negócios. Porém, muitos profissionais se esquecem ou não sabem como lidar com o churn. Esse é um dos …

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May
09

Como tornar meu atendimento ao cliente mais satisfatório?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Felipe Martins O atendimento ao cliente no e-commerce é um assunto muito comentado, e ainda, muitas vezes, negligenciado. Isso porque, mais do que tirar uma dúvida ou outra do consumidor, o atendimento é fator chave que mantém o cliente frequente na loja. Para conquistar esse patamar de relacionamento, alguns cuidados são necessários. Confira como …

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May
02

SPDJ da Orbitall atua de forma ágil para que não ocorram processos jurídicos A jornada do cliente existe no momento da compra, de tirar uma dúvida, de tratar uma reclamação e tantas outras demandas. O maior desafio é proporcionar uma experiência simples, intuitiva, rápida e autônoma em qualquer uma dessas fases. Para atender de maneira …

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May
02

Por: Hilmar Becker Para enfrentar o crescimento do e-commerce, que tem apresentado números positivos mesmo em cenários de crise, as lojas físicas contam com tecnologias de mobilidade (como aplicativos para smartphones) que permitem inovar no engajamento de clientes. Com elas é possível tornar a experiência de compra mais cativante e personalizada, aumentar o faturamento, impulsionar …

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Apr
29

Por: Heloisa Figueira Os clientes do século XXI estão cada vez mais exigentes. Eles prezam por bons preços e facilidades no pagamento, mas não dispensam um bom atendimento desde o primeiro contato com a empresa até o pós-venda. Aliás, um bom atendimento vem sendo um dos principais pontos valorizados pelos clientes nos dias de hoje. …

Conheca-3-problemas-que-fazem-o-seu-cliente-ir-embora-e-aprenda-resolve-los-televendas-cobranca
Apr
11

Por: Cristiane Pinheiro Pensar no seu consumidor hoje é muito importante para seu negócio, já que hoje o nível de exigência está muito maior quando se trata de comprar ou contratar um novo serviço. Isso ocorre devido à grande variedade de demanda que temos disponível, com empresas de todos os tipos oferecendo diversos produtos inovadores …

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