Nov
01

Um relacionamento simples e honesto vale mais do que muita coisa

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno
31 de outubro de 2017 - 18:09

Relacionamento-simples-honesto-vale-mais-televendas-cobranca

Por: Natanael Sena

Como um hotel pequeno, em uma cidade do interior, tem muito a oferecer aos hóspedes e ensinar sobre relacionamento com o cliente

Fernandópolis é uma cidade do interior de São Paulo, super tranquila e aconchegante. Nos hospedamos no Solar Plaza, localizado bem próximo ao centro da cidade, onde tem a tradicional praça em frente à igreja, com o comércio a sua volta.

Ao ligar para o hotel nem precisei chorar desconto. O Julio (que me atendeu) já foi logo informando o valor da diária e que ele conseguia, porém, fazer um desconto. Em um primeiro momento, desconfiei. Achei que era alguma estratégia de marketing, desliguei e fui ligar para outros hotéis.

Confesso que desisti ao receber a indicação de um amigo que morou em Fernandópolis.  “Nata, existem hotéis mais baratos, mas esse é um dos melhores”, disse. Assim, acabamos ficando por lá, mesmo.

Para resumir, pagamos R$120,00 por um quarto duplo com ar condicionado, cama box, WiFi, estacionamento e café da manhã incluso. Atendimento cordial, hospedagem boa, pagamos pelo que recebemos, o justo. Vale mencionar que pagamos R$ 10,00 para almoçarmos – comendo à vontade. Por isso, achamos que não tinha como ficar melhor, mas ficou.

Na saída, sabendo que viajaríamos bastante, sem precisar pedir, encheram a garrafa térmica do meu pai com café, como cortesia. Aparentemente uma bobagem. Mas fez com que saíssemos mais felizes do que quando chegamos. Isso sim é marketing de relacionamento, simples direto e honesto.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: