nov
13

Três passos para otimizar resultados no call center

por: Angelica Balthasar
fonte: Teclan

Por: Kelli Pierri O desempenho financeiro das centrais de atendimento é um tema sempre presente – e polêmico. Quando há necessidade de redução de custos, a primeira decisão é diminuir o quadro de pessoal, já que a folha de pagamento pode representar até 70% do orçamento. Para os que permanecem, há incumbência de acumular funções, …

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out
11

Por: Alessandro Ichikawa Depois de mais de 15 anos atuando no mercado de contact center, tive oportunidade de viver diversas fases do atendimento ao cliente e o que considero o mais enriquecedor foi tê-las vivido sob óticas diferentes. Quando fornecedor, tanto à frente de operações quanto na gestão comercial, foram incontáveis reuniões e discussões sobre …

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set
12

Como manter o crescimento no setor de call center?

por: Angelica Balthasar
fonte: Consumidor Moderno

O mercado de contact center no Brasil continua crescendo, com isso espera-se que as empresas também aumentem seus investimentos Segundo o Sintelmark (Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos), o mercado de contact center deverá registrar crescimento de 8% em seus negócios no estado de São Paulo e 11% no mercado nacional. …

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mar
12

CSU busca alternativas

por: Afonso Bazolli
fonte: Brasil Econômico

O ano de 2011 não foi dos mais fáceis para a processadora independente de cartões CSU Card System. Enquanto a receita líquida cresceu 3,7%, para R$ 397,6 milhões, o lucro líquido caiu 28,6%, para R$ 24,3 milhões e a margem Ebitda registrou queda de 3,9 pontos percentuais, para 16,5%. Em 2012, a estratégia vai ser …

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fev
03

Como reduzir custos no call center

por: Alexsandro Ramos
fonte: Redação

Por: Alex Ramos Olá, amigos! Hoje vamos abordar um tema sobre o qual muitos executivos do setor call center procuram respostas. Uma das perguntas é: Como reduzir os custos da central de atendimento? Aparentemente, é uma questão simples de responder. Como o recurso humano representa cerca de 60 a 70% dos custos do contact center, …

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fev
01

Bradesco e Santander decepcionam em 2011

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de S.Paulo

Valor das ações dos dois bancos recua após o anúncio dos resultados do ano passado Bradesco e Santander decepcionaram ao divulgar ontem lucros considerados fracos pelos investidores. No Bradesco, os ganhos foram corroídos pelas despesas para abrir 1.009 agências em 2011. A iniciativa foi um esforço para contornar a perda da licitação do Banco Postal …

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jan
25

Inovação e Equilíbrio Financeiro

por: Marcelo Nogueira
fonte: Redação

Olá amigo do Blog Televendas e Cobrança. Neste meu primeiro artigo quero iniciar agradecendo a oportunidade de colaborar com esta iniciativa do Afonso Bazolli. Sem dúvida alguma aproveitarei este espaço para expressar idéias e opiniões que nem sempre serão agradáveis a todos, mas que serão pautadas pela honestidade e ética que sempre me acompanharam na …

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