Jun
28

Gateway + Anti fraude = Mais vendas & Melhor atendimento

por: Afonso Bazolli
em: Fraude
fonte: LinkedIn
27 de junho de 2016 - 18:10

Gateway-anti-fraude-mais-vendas-melhor-atendimento-televendas-cobranca

Por: Jerome Pays

É com uma grande satisfação que Lyra Network anuncia a operacionalização de sua parceria estratégica com a Konduto.

A parceria tinha sido selada há cerca de um mês entre executivos, mas a partir de hoje Lyra passa a disponibilizar a solução inovadora em análise antifraude da Konduto, nativa dentro do gateway PayZen, a plataforma para as transações de pagamento online da Lyra Network.

O primeiro compromisso do PayZen é zelar pela segurança dos dados de pagamento dos compradores, através de investimentos importantes para se adequar aos padrões PCI-DSS, no seu nível mais alto: 3.0.

Konduto representa o elo complementar, por sua vez, ao oferecer segurança às lojas em relação as possíveis tentativas de fraudes nas compras online.

Juntos, PayZen e Konduto se complementam além da segurança no foco na conversão das transações: a instantaneidade da análise pela Konduto, com cerca 95% de aprovação automática, permite aos lojistas usuários do PayZen tomarem decisão rápida e garantir prazos de entrega expressos sem abrir mão de segurança.

Os recursos inovadores da Konduto permitem diminuir a quantidade de falsos positivos em 50%, aumentando a conversão e reduzindo o atrito com bons clientes.

Aliás, a melhora no relacionamento e atendimento ao cliente é outra sinergia entre PayZen e Konduto: com a qualificação dos “bons clientes” pela Konduto, a loja pode optar entre a ampla oferta de meios de pagamento suportados pelo PayZen para uma adequação estratégica e a melhor experiência do usuário, como o caso das compras em um clique ou cobrança após a entrega.

Um levantamento realizado pela CyberSource mostra que os e-commerces da América Latina rejeitaram 7.1% dos pedidos por suspeita de fraude, e mesmo assim 1.4% geram contestações (chargebacks).

A ameaça da fraude online é muito tangível, mas os gestores de e-commerce não podem abrir mão de taxas de conversão otimizadas para garantir o ROI de suas campanhas.

Por isto PayZen busca continuamente um equilíbrio entre seu compromisso pela segurança de dados e funcionalidades que otimizam a conversão. Konduto é sua mais nova parceira nesta procura de mais segurança e maior conversão.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: