Mar
29
28 de março de 2016 - 18:06 - atualizado às 19:28

Renner-e-a-primeira-varejista-de-moda-do-pais-a-oferecer-carteira-digital-a-clientes-televendas-cobranca

A Renner, maior varejista de moda do país, lança sua carteira digital em parceria inédita com a MasterCard. Com ela, a cliente se cadastra uma única vez e não se preocupa com formulários de finalização de compra. A plataforma armazena informações de cartões de crédito, débito, pré-pagos e fidelidade, garantindo simplicidade e agilidade no “check out” das transações online.

“O lançamento desta plataforma está totalmente alinhado à proposta de valor de inovação digital, cumplicidade e encantamento de clientes da Lojas Renner. A expertise e a segurança da ferramenta MasterPass nos permitem ser a primeira varejista de moda a dar acesso tanto à carteira digital quanto ao botão MasterPass no e-commerce da Renner, proporcionando uma experiência de compra cada vez mais rápida e segura. Agora nossos clientes tem a oportunidade de ter a sua Carteira Digital”, esclarece a diretora de Produtos Financeiros da Lojas Renner, Fabiana Taccola.

A iniciativa, pioneira, foi estruturada em um momento oportuno para o e-commerce nacional.  O levantamento recente feito pelo E-Bit apontou, em 2015, um faturamento de vendas no e-commerce de R$ 41,3 bilhões, com aumento de 12% do tíquete médio.  As vendas realizadas em 2015 nas lojas virtuais brasileiras apresentaram um crescimento nominal de 15,3% na comparação com 2014.

“Essa parceria demonstra que o MasterPass é a solução completa para varejistas que desejam oferecer uma experiência de compra agradável, fácil e segura para seus clientes. Além disso, ao criar sua carteira digital MasterPass, a Renner tem em mãos uma excelente ferramenta de fidelização. Os clientes por sua vez poderão comprar online de forma segura e rápida (sem digitar o número do cartão e endereço de entrega em cada site virtual). Com sua carteira digital o cliente poderá comprar no e-commerce da Renner, lojas de cultura, eletroeletrônicos, entre outros setores. Como próximas etapas do MasterPass teremos transações contactless em varejo físico assim como outras novidades.”, afirma Valerio Murta, vice-presidente da Mastercard para o Cone Sul.

Neste primeiro momento, a Carteira Digital Renner MasterPass será oferecida a clientes selecionados do Meu Cartão, o cartão de crédito da empresa, através de um convite por email, sendo esta base ampliada gradualmente. Além da possibilidade de compra no e-commerce através de um clique, os clientes do Meu Cartão não pagarão qualquer tarifa adicional para a utilização do novo serviço.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: