Nov
28

Por: Gustavo Paulillo Você quer saber o quanto domina o processo de vendas? Nós temos algumas métricas que irão aproximar você do sucesso Muitos vendedores acreditam que tudo que eles precisam saber sobre vendas é o quanto vendem, e acreditam que isso é o que importa para determinar o sucesso. Mas, otimizar o processo de …

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Nov
01

Por: Gustavo Paulillo Você tem monitorado o atendimento da sua empresa depois que a venda acontece? Será que seus clientes estão satisfeitos ou estão arrependidos? A análise de dados é uma parte importante da excelência em vendas e no atendimento ao cliente. Muitas empresas e profissionais ignoram as métricas de acompanhamento do seu desempenho, e …

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Oct
21

Por: Márcia Pereira O que há alguns minutos foi notícia, agora já é passado. A todo momento pessoas descartam informações porque uma nova acabou de surgir. Não tem sido assim? E esta prática está em nosso dia a dia e nos condiciona a querer tudo sempre rapidamente, a não ter tanta paciência com um site …

Como-dizer-um-amigo-que-nao-quero-indica-lo-televendas-cobranca
Jul
08

Por: Elia Chatah O setor varejista está cada vez mais complexo. O ritmo das mudanças está acelerado a tal ponto que muitos varejistas estão paralisados, sem saber que rumo tomar. Os consumidores, por outro lado, interagem cada vez mais através de mídias sociais e dispositivos móveis, exigindo que os varejistas deem respostas cada vez mais …

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Jun
07

Os 4 principais indicadores de problemas em SACs

por: Afonso Bazolli
em: MIS
fonte: Consumidor Moderno

Quem nunca se irritou por ser transferido muitas vezes em um mesmo atendimento para o SAC de uma empresa, devido à falta de localização de seu histórico? Da mesma forma, quantas pessoas levam horas, dias e até meses para resolver um problema através das centrais de atendimento? Um estudo realizado com mais de 2 mil …

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Dec
02

Seu contact center sabe mensurar resultados?

por: Afonso Bazolli
em: MIS
fonte: Redação

Por: Carlos Carlucci Como determinar o valor de certas grandezas? A matemática é exata. Mas ao misturar exatas e humanas fica mais complexo. Um contact center que deseja saber os resultados da empresa precisa medir a satisfação dos seus clientes, entre outras ações. Para isso, deve estabelecer parâmetros e saber a opinião dos clientes, que …

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Nov
04

Por: Fernanda Daura Como aplicar o balanced scorecard no call center: os indicadores de desempenho que podem ser acompanhados O balanced scorecard analisa índices de performance organizacionais, levando em conta pessoas, clientes, processos e financeiro. Com o conceito de balanced scorecard no call center, cada colaborador é importante no processo. O modelo foi inicialmente criado …

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Oct
14

Por: Fernanda Daura O que não é medido não pode ser gerenciado. Certamente você já ouviu essa expressão. Na gestão de centrais, ela é ainda mais importante – medir resultados pode trazer informações estratégicas para seu call center. Além do contact center, outro tipo de empresa muito orientado por KPIs é a startup. Por definição, …

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Oct
14

Concentre-se em sua própria matriz de sucesso. Quando analisamos as métricas com um cliente novo, nós discutimos uma variedade de áreas que são importantes para o sucesso de seu projeto. Não há um formato pronto que pode por qualquer cliente, pois cada cliente tem seu próprio conjunto de parâmetros que são necessários para o sucesso …

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Jul
28

Geralmente, a equipe de Planejamento e Controladoria enfrenta dois grandes desafios em uma empresa. Além do trabalho para gerar o planejamento estratégico, elaborar o orçamento anual e acompanhar os resultados mensalmente, é preciso também demonstrar estes resultados de uma forma que seja clara e de fácil entendimento aos demais interessados na empresa (conselho, diretoria, gerentes …

Como-economizar-tempo-na-elaboracao-de-relatorios-gerenciais-televendas-cobranca
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