Apr
28

A monitoria é uma importante ferramenta da área de Qualidade, é temida pelos negociadores e praticamente invisível para os inadimplentes. Tem como objetivo avaliar, melhorar e traçar metas para que o atendimento, a abordagem, a negociação seja realizada de forma clara, direta e com qualidade. Um processo importante, complexo e rico em detalhes. Na Monitoria …

Monitoria-uma-area-em-ascensao-por-daisy-blanco-televendas-cobranca
Dec
09

Nota de Monitoria com peso, um potencial problema para qualidade

por: Afonso Bazolli
em: Monitoria
fonte: Consumidor Moderno

Por: José Adriano Couto Gosto da definição do propósito da área de monitoria como sendo o da busca por: • Uma maior satisfação do cliente; • Garantir os objetivos do negócio; • Aumentar eficiência dos processos; • Reduzir os custos com as falhas do processo; • Aumentar a rentabilidade. Estes fatores nos dão uma breve …

Nota-de-monitoria-com-peso-um-potencial-problema-para-qualidade-televendas-cobranca
Apr
13

Há um bom tempo atrás, falar em monitoria era um “tabu” muito grande, as pessoas enxergavam isso como uma forma de manda-las embora, forma de prejudicar os profissionais envolvidos ou ainda, uma forma de falar mal de alguém para prejudica-la dentro da empresa. Hoje, depois de muitos esclarecimentos e debates sobre o tema monitoria, fica …

Contact-center-a-importancia-da-monitoria-por-carlos-pires-televendas-cobranca
Mar
18

Por: Hudson Lima Em outro post aqui no blog, evidenciamos a função da gravação no call center. Com o áudio em mãos, um gestor pode analisar a qualidade do contato com o cliente e propor o aprimoramento dos serviços com treinamentos e feedback aos agentes. Um dos aspectos que merece constantemente ser acompanhado é a …

A-importancia-da-coerencia-em-fraseologia-no-call-center-televendas-cobranca
Mar
07

Total IP conta com ferramenta de avaliação de monitoria

por: Afonso Bazolli
em: Monitoria
fonte: Redação

Rankings de qualidade e feedbacks assertivos são vantagens Como saber quais operadores de uma equipe realizam os melhores atendimentos? Relatórios de acompanhamento ajudam bastante, pois com eles é possível saber, em números absolutos, a quantidade de ligações, sua duração, o nível de serviço praticado e uma série de outras informações individualizadas. No entanto, há fatores …

Total-ip-conta-com-ferramenta-de-avaliacao-de-monitoria-televendas-cobranca
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