set
11

AeC recebe certificação Probare pela quarta vez

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
11 de setembro de 2012 - 0:00 - atualizado às 0:26

AeC-recebe-certificacao-Probare-pela-quarta-vez-televendas-cobranca

Certificação foi concedida pela Bureau Veritas, empresa de serviços de avaliação de conformidade

Pelo quarto ano consecutivo, a AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Software, conquistou a certificação Probare, que normatiza padrões de qualidade nos atendimentos telefônicos ou via Internet. A certificação foi concedida pela Bureau Veritas, empresa de serviços de certificação e avaliação de conformidade, e os diferenciais da empresa para a conquista foram a importância dada ao Código de Ética Probare e a capacitação de seus colaboradores para cumpri-lo.

A certificação ocorreu após avaliação de diversos itens por parte da Bureau Veritas. Um item foi a auditoria do contrato da empresa com um importante cliente da AeC, no qual foi confirmado o devido atendimento aos requisitos determinados. Foi checado o cumprimento das legislações trabalhistas pela área de RH (Capacitação e Admissão) e, a fim de garantir que os funcionários tenham a habilidade necessária para exercer suas respectivas funções, os registros da área de Treinamento foram auditados. O setor de segurança do trabalho também passou por criteriosa avaliação, no que se refere ao cumprimento de normas ergonômicas da empresa.

A empresa destaca que a certificação Probare é a confirmação da qualidade para o cumprimento das normas regulamentadoras e, também, para a garantia da satisfação dos clientes.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: