Jun
06
05 de junho de 2013 - 17:42 - atualizado em 06 de junho de 2013 às 12:49

Atento-conquista-selo-ers-empresa-socialmente-responsavel-televendas-cobranca

Como reflexo do investimento contínuo e compromisso público em implementar uma gestão socialmente responsável em todo País, conquistamos pela segunda vez o selo ESR®, concedido pelo Centro Mexicano para a Filantropia (CEMEFI).

“Esse selo reflete nosso engajamento na causa sustentável, não só do ponto de vista da preservação do meio ambiente, mas também em manter um clima organizacional saudável e motivador para nossos funcionários, além de uma abordagem ética das relações com os nossos clientes, fornecedores e a comunidade local nas mais de 700 cidades em que atuamos”, disse Majo Martinez Campos, Diretora Executiva de Recursos Humanos.

Sobre a Associação

O Centro Mexicano para a Filantropia (CEMEFI) é uma associação civil sem fins lucrativos que anualmente avalia, por meio de consultores independentes, empresas de todo o mundo para aferir as práticas de responsabilidade socioambiental. Para a edição de 2013 foram analisados aspectos econômicos internos e externos, realizações socioculturais internas e culturais e de política externa, além da postura ecológica global. Outros indicadores como respeito às normas da Organização Internacional do Trabalho – OIT, contribuição para o bem comum, ética nos negócios, vinculação com a comunidade e transparência nas interações com os variados públicos, também foram verificados.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: