Oct
27
26 de outubro de 2016 - 18:11

Atento-recebe-o-premio-melhor-outsourcer-crc-ouro-2016-na-espanha-televendas-cobranca

Atento S.A. (NYSE: ATTO), uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores a nível mundial, foi reconhecida com três prêmios CRC Ouro 2016, referência na indústria CRM/BPO da Espanha, nas categorias Melhor Outsourcer, Melhor Operação SAC e Melhor Operação BPO.

O reconhecimento como Melhor Outsourcer CRC Ouro 2016 qualifica a Atento como o melhor provedor de serviços de outsourcing do ano, em função da gestão operacional e da qualificação de seus clientes na Espanha. Além do prêmio, que reconhece a qualidade dos serviços de terceirização de processos de negócios da Atento, a companhia foi reconhecida como Melhor Operação de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por soluções desenvolvidas para Repsol e obteve, pela segunda vez consecutiva, o Prêmio à Melhor Operação de Business Process Outsourcing (BPO), por serviços fornecidos à tecnológica Samsung.

“Graças à dedicação e o compromisso de toda a equipe da Atento, sempre focada na busca contínua da excelência, é que podemos oferecer soluções de alta qualidade voltadas às necessidades de cada cliente. É para nós uma honra receber este prêmio à excelência dos nossos serviços e agradecemos a todos os clientes pela confiança na nossa experiência em terceirização de processos de negócios”, afirma José María Pérez Melber, diretor geral da Atento para Espanha e EMEA.

Os prêmios CRC Ouro, organizados pela Associação de Especialistas na Relação com Clientes (AEERC), IFAES e Izo System, como consultora especializada, consolidaram-se como reconhecimentos de referência no setor de relações com clientes e são marca de qualidade e excelência. A décima sétima edição dos prêmios foi celebrada no dia 05 de outubro no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, no âmbito da Expo Relação Cliente, durante um evento que contou com a participação de mais de 400 profissionais e clientes do setor.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Como sempre, Atento ganhando prêmios internacionais.

    Amanda em 27 de outubro de 2016 - 10:44

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: