CallDesk: O melhor Contact Center para se trabalhar no Brasil
Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: Redação
A CallDesk, empresa de Contact Center e marketing de relacionamento, na última quinta, 07 de agosto, foi classificada no ranking nacional entre as 100 melhores empresas para se trabalhar na categoria Tecnologia da Informação e foi considerada a melhor empresa de contact center para se trabalhar no Brasil, ficando à frente das maiores empresas do mercado brasileiro.
Esse prêmio é fruto de um trabalho comprometido de motivação, capacitação e valorização das pessoas que fazem parte da família CalLDesk e é a comprovação de que a empresa está preparada para expandir seus negócios e se consolidar em todo o território nacional.
Considerada pelo mercado a melhor e mais sólida financeiramente empresa de BPO do Clico de Crédito do nordeste, com sua comprovada qualidade nos serviços, inaugurou recentemente uma filial em São Paulo, o grande palco das maiores empresas do segmento no Brasil. A empresa renova o cenário atual paulista e colhe os frutos do seu serviço e atendimento de qualidade.
A visão de estar até 2016 entre as 30 maiores empresas do mercado no Brasil é apoiada por investimentos em: tecnologia de ponta; capacitação e satisfação dos colaboradores; gestão e planejamento dos negócios. A empresa, que já conta com profissionais de grande competência, agora possui um dos mais importantes executivos no ramo do país em seu quadro administrativo, Ludovico Guzzo. O executivo, que já trabalhou em importantes empresas do mercado, é o diretor de Novos Negócios e segue à frente da filial de São Paulo ao lado de excelentes profissionais.
Com mais de 500 posições de atendimento, seguindo os rigorosos padrões da NR17, é parceira indispensável na melhoria dos processos de conquista e fidelização de consumidores. Seus clientes estão no segmento de bancos, financeiras, seguradoras, operadoras de cartão de crédito, operadoras de planos de saúde, grandes varejistas, instituições de ensino e prestadoras de serviços públicos essenciais onde para cada um, desenvolvem-se serviços específicos e atendimento personalizado.
Para saber mais sobre a empresa que está conquistando o mercado de Contact Center de São Paulo, visite o site www.calldesksolucoes.com.br
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/calldesk-o-melhor-contact-center-para-se-trabalhar-no-brasil-36241/