jul
10

CSU anuncia a contratação de três novos executivos

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Portal Fator Brasil
10 de julho de 2012 - 6:19

CSU-anuncia-a-contratacao-de-tres-novos-executivos-televendas-cobranca

Profissionais atuarão nas áreas de Tecnologia, Contact Center e Recursos Humanos da companhia.

A CSU CardSystem S.A. (BM&F Bovespa: CARD3), empresa independente líder na prestação de serviços de alta tecnologia em gestão eprocessamento de meios eletrônicos de pagamento, marketing de relacionamento e terceirização de contact centers, reforça sua gestão com a chegada de novos executivos. São eles: Paulo Wagner, que assume o cargo de Superintendente de Tecnologia da CSU Contact; Juarês Carlos Ferreira, que atuará como Diretor de Operações Ativas (vendas e cobrança) também na CSU Contact; e Waleska Cunha da Silva, Gerente Corporativa de RH da companhia.

Formado em Tecnologia da Informação, com especialização em Telecomunicações, Paulo Wagner também cursou MBA Executivo em Gestão de Tecnologia na Fundação Getúlio Vargas. Nos seus 15 anos de experiência profissional, atuou em grandes companhias como Credicard, Orbitall, Contax e Teleperfomance Brasil. Já Juarês Ferreira é graduado em administração de empresas, pós-graduado em Administração de Recursos Humanos e concluiu seu MBA Corporativo em Gestão de Call Center e CRM pelo IBMEC. Com mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de equipes, sendo que por mais de 10 anos atuou em gestão operacional de contact center, Juarês possui em seu currículo empresas como Macedo Koerich SA, Softway Contact Center e Vidax Contact Center.

Waleska Cunha tem 14 anos de experiência na área de Recursos Humanos e atuou em empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos. Graduada em psicologia, fez MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Anhembi Morumbi e MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Sua sólida carreira profissional conta com companhias como Credigy Soluções Financeiras Ltda, Grupo Laureate Universities, Grupo Luminar Montagens Elétricas Ltda e Unisul.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: