set
04

CSU Contact vence o 4º Prêmio IRC+2012

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Portal Segs
04 de setembro de 2012 - 0:02 - atualizado às 0:13

CSU-Contact-vence-o-4-Premio-IRC-televendas-cobranca

Companhia apresenta case inovador, desenvolvido para o Banco do Brasil, e conquista prêmio voltado ao setor de recuperação e concessão de crédito

Por: Bruno Melo

A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem S.A. (Bovespa: CARD3), foi a grande vencedora na categoria Varejo do 4º Prêmio IRC+2012, organizado pela Revista Cliente S.A. Realizado no último dia 24, em São Paulo, o evento reconheceu as empresas e profissionais do setor de recuperação e concessão de crédito. Na ocasião, a CSU foi premiada com o case “Web Cobrança” desenvolvido para o Banco do Brasil.

“Ganhar um prêmio como o IRC+2012 nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo”, afirma o diretor comercial da CSU Contact, Juares Ferreira. Ele explica que para desenvolver o case “Web Cobrança”, a CSU contou com a expertise de uma equipe de profissionais altamente qualificados, que desenvolveu o projeto de acordo com as necessidades do cliente. “Implantamos uma célula especializada em inovação, que agiu como um canal de comunicação entre o cliente CSU e o consumidor final”, acrescenta o diretor.

O case contou, ainda, com estratégia via web, que permitiu o acompanhamento diário da base de clientes. Assim, foi possível estabelecer um contato com o consumidor e adequar as propostas de renegociação com mais facilidade. Outro ponto positivo foi a implantação de uma auditoria para avaliar a qualidade dos atendimentos. “ Um dos nossos maiores diferenciais é esse: traçar cada estratégia de acordo com as necessidades e objetivos do cliente. Na CSU cada cliente é exclusivo”, finaliza Juares.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: