Imprimir Artigo

Imprimir

Dígitro expande canais e centro de tecnologia no Peru

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: IP News

Dígitro expande canais e centro de tecnologia no Peru

Empresa fortaleceu seu Centro de Desenvolvimento em Lima e celebrou acordos de parceria com integradores 

A Dígitro Peru, empresa controlada pela Dígitro Tecnologia, especialista latino-americana em soluções de Inteligência, TI e Telecom, está ampliando sua base de parceiros locais em todo o território peruano.

A estruturação dessa rede é parte do processo de fortalecimento da operação local – iniciada em fevereiro de 2012 – e que incluiu também a instalação de um laboratório de desenvolvimento e nacionalização de tecnologias em Lima. O Centro de Desenvolvimento conta agora com 14 técnicos peruanos e deve encerrar 2013 com mais de 30 especialistas.

Em sua política de ampliação de canais, a Dígitro desenvolveu um completo programa de treinamento em suas tecnologias e montou uma estrutura local de suporte de alto nível para as equipes dos parceiros.

Atualmente, a Dígitro Peru contabiliza dez acordos de parceria em diversas cidades do País e planeja chegar a 15 alianças ao longo de 2013. De acordo com Rodrigo Rolón, Gerente Geral da Dígitro Peru, o rol de integradores atuais já representa uma importante parcela das empresas locais, com capacidade para projetos estratégicos nos segmentos de telecomunicações e redes empresariais convergentes.

“Na escolha dos nossos parceiros, levamos em conta a afinidade, o conhecimento que têm do mercado e suas respectivas estruturas. É fundamental que estes integradores sejam capazes de levar os melhores serviços e entregar o máximo valor para os clientes finais”, afirma Rolón. De acordo com o executivo, através dessas empresas, a Dígitro está, atualmente, presente em todos os centros urbanos do Peru e encontra-se plenamente habilitada a atender clientes situados até mesmo nas regiões mais distantes da Amazônia Peruana.

Para o executivo, a rápida adesão dos integradores ao programa de parcerias da Dígitro se deve a fatores como a diversificação do seu portfólio, que abrange soluções de Inteligência, TI e Telecom. “Nossa independência tecnológica nos garante agilidade e flexibilidade para adaptar nossos produtos para às necessidades de cada País, o que é muito positivo para os integradores”, acrescenta Rolón.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/digitro-expande-canais-e-centro-de-tecnologia-no-peru-16456/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: